Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meia do CRB, Jean Patrick relembra e avalia como positiva campanha do time na temporada 2021

Ao término da temporada, o meia relembrou a união da equipe e reforçou a esperança no acesso para a Série A

Ao término da Série B do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana, os times estão analisando o desempenho dentro da competição. Para o CRB, que quase conseguiu o acesso, o pensamento é positivo e a esperança de conquistar a vaga na temporada de 2022 é grande.

Para Jean Patrick, meia do time regatiano, a avaliação da campanha é boa. Segundo Jean: “Faço uma avaliação positiva desta temporada para o CRB. Tivemos uma briga intensa durante a Série B para chegarmos ao objetivo, que era o acesso. Infelizmente não foi possível, mas o grupo brigou, lutou e fez o seu máximo. Isso merece ser destacado”.

Leia também

O desempenho pessoal é um fator a ser avaliado. Jean foi contratado neste ano para reforçar o setor ofensivo do Galo, o meia participou de 30 jogos dos 38 válidos na temporada do Brasileirão. Ao ser questionado sobre o seu desempenho individual, ele respondeu: “Estou muito feliz pela temporada que tive. Trabalhei muito para ajudar o CRB, dentro e fora de campo, com boas atuações. Procurei fazer o meu melhor sempre. Honrei esta camisa do início ao fim”.

Para o ano de 2022, as expectativas são boas, ao menos para Jean Patrick. Por exemplo, quando considerado o acesso da equipe para a Série A de 2023, o meia falou que tem certeza que o CRB estará na briga pelo acesso em 2022. “Tenho certeza disso e ele (CRB) conquistará o objetivo. O clube está em evolução e isso é muito importante”, finalizou Jean Patrick.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas