Meia do CRB, Jean Patrick relembra e avalia como positiva campanha do time na temporada 2021

Ao término da temporada, o meia relembrou a união da equipe e reforçou a esperança no acesso para a Série A

Ao término da Série B do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana, os times estão analisando o desempenho dentro da competição. Para o CRB, que quase conseguiu o acesso, o pensamento é positivo e a esperança de conquistar a vaga na temporada de 2022 é grande.

Para Jean Patrick, meia do time regatiano, a avaliação da campanha é boa. Segundo Jean: “Faço uma avaliação positiva desta temporada para o CRB. Tivemos uma briga intensa durante a Série B para chegarmos ao objetivo, que era o acesso. Infelizmente não foi possível, mas o grupo brigou, lutou e fez o seu máximo. Isso merece ser destacado”.

O desempenho pessoal é um fator a ser avaliado. Jean foi contratado neste ano para reforçar o setor ofensivo do Galo, o meia participou de 30 jogos dos 38 válidos na temporada do Brasileirão. Ao ser questionado sobre o seu desempenho individual, ele respondeu: “Estou muito feliz pela temporada que tive. Trabalhei muito para ajudar o CRB, dentro e fora de campo, com boas atuações. Procurei fazer o meu melhor sempre. Honrei esta camisa do início ao fim”.

Para o ano de 2022, as expectativas são boas, ao menos para Jean Patrick. Por exemplo, quando considerado o acesso da equipe para a Série A de 2023, o meia falou que tem certeza que o CRB estará na briga pelo acesso em 2022. “Tenho certeza disso e ele (CRB) conquistará o objetivo. O clube está em evolução e isso é muito importante”, finalizou Jean Patrick.