Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meia do Atlético-GO entra no radar do CRB para a disputa da Série B do Brasileiro

Jogador tem nove jogos em 2021 e um gol marcado com a camisa do Dragão nesta temporada

O CRB visa reforçar o seu elenco para ser um dos protagonistas da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Luciano Costa, recentemente, o meia Matheus Oliveira, do Atlético-GO, entrou no radar do clube, que encaminhou conversas para contar com o jogador de 23 anos.

Matheus Oliveira tem nove jogos em 2021 e um gol com a camisa do Atlético nesta temporada. O atacante jogou em 2020 no Brasil de Pelotas, fez 30 jogos e 6 gols no Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também

Revelado pelo Osasco Audax, Matheus é canhoto e, também, coleciona passagens por Santos, Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste e Brasil de Pelotas.

Ficha Técnica:

Nome: Matheus Oliveira Santos

Data de Nascimento: 1997-09-28 (23 anos)

Naturalidade: São Paulo

Posição: Atacante (Ponta Direita) / Meia (Meia Ofensivo)

Altura: 173 cm

Série B

O Brasileirão Série B de 2021 tem tudo para ser uma das edições mais disputadas dos últimos anos, com equipes como Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Coritiba, Goiás, Avaí, CSA, CRB, Ponte Preta e Vitória - apenas para citar alguns -, brigando por somente quatro vagas para subir rumo à elite do futebol nacional.

Por enquanto, o Galo está focado na disputa da decisão do Estadual, que segue a todo vapor. Sábado (22), CRB e CSA se enfrentam a partir das 16h45, no Estádio Rei Pelé. Ninguém tem vantagem. Se o placar terminar empatado, o campeão alagoano será definido através das cobranças de pênalti.

Por conta do calendário que já começa bem apertado, após o conturbado ano de 2020, os times não terão muito tempo de descanso. Após a divulgação detalhada das dez primeiras rodadas da Segundona nacional, ficou decidido que o CRB vai estrear contra o Remo, no dia 29 deste mês, no Rei Pelé, às 16h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas