Meia do Atlético-GO entra no radar do CRB para a disputa da Série B do Brasileiro

Jogador tem nove jogos em 2021 e um gol marcado com a camisa do Dragão nesta temporada

O CRB visa reforçar o seu elenco para ser um dos protagonistas da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Luciano Costa, recentemente, o meia Matheus Oliveira, do Atlético-GO, entrou no radar do clube, que encaminhou conversas para contar com o jogador de 23 anos.

Matheus Oliveira tem nove jogos em 2021 e um gol com a camisa do Atlético nesta temporada. O atacante jogou em 2020 no Brasil de Pelotas, fez 30 jogos e 6 gols no Campeonato Brasileiro da Série B.

Revelado pelo Osasco Audax, Matheus é canhoto e, também, coleciona passagens por Santos, Red Bull Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste e Brasil de Pelotas.

Ficha Técnica:

Nome: Matheus Oliveira Santos

Data de Nascimento: 1997-09-28 (23 anos)

Naturalidade: São Paulo

Posição: Atacante (Ponta Direita) / Meia (Meia Ofensivo)

Altura: 173 cm

Série B

O Brasileirão Série B de 2021 tem tudo para ser uma das edições mais disputadas dos últimos anos, com equipes como Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Coritiba, Goiás, Avaí, CSA, CRB, Ponte Preta e Vitória - apenas para citar alguns -, brigando por somente quatro vagas para subir rumo à elite do futebol nacional.

Por enquanto, o Galo está focado na disputa da decisão do Estadual, que segue a todo vapor. Sábado (22), CRB e CSA se enfrentam a partir das 16h45, no Estádio Rei Pelé. Ninguém tem vantagem. Se o placar terminar empatado, o campeão alagoano será definido através das cobranças de pênalti.

Por conta do calendário que já começa bem apertado, após o conturbado ano de 2020, os times não terão muito tempo de descanso. Após a divulgação detalhada das dez primeiras rodadas da Segundona nacional, ficou decidido que o CRB vai estrear contra o Remo, no dia 29 deste mês, no Rei Pelé, às 16h.