Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meia Carlos Alberto não aceita proposta do CRB e clube espera por Márcio Passos

Atacante Maxwell, por sua vez, só deve estrear pelo Galo em 2017, pois, já defendeu dois clubes este ano; clube árabe cobra pela liberação de Elton

O meio-campista Carlos Alberto, que foi dispensado na última terça-feira (13) pela diretoria do Figueirense-SC - clube que disputa a Série A do Brasileirão -, negou a proposta feita pelo CRB nessa quarta-feira (14).

O presidente do Galo, Marcos Barbosa, fez uma proposta pelo meio-campista, que decidiu não mais atuar por nenhum clube em 2016.

Carlos Alberto é carioca e tem 31 anos. Já passou por vários clubes do país, como Grêmio, Vasco, Fluminense e Corinthians, com quem foi campeão brasileiro em 2005.

E se Carlos Alberto não vem, o Galo já busca outro jogador de meio-campo, o volante Márcio Passos, que atua pelo ABC-RN. "O Márcio Passos gostou da nossa proposta e resolveu aceitá-la, mas um vice-presidente do ABC não quer liberá-lo. Aguardamos um retorno por parte do jogador", disse o presidente regatiano, em entrevista à Rádio Pajuçara FM.

Maxwell só no ano que vem

Já o diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, revelou àGazetaweb, nesta quinta-feira (15), que o atacante Maxwell não poderá defender o Galo em 2016. O empecilho é o fato de o jogador já ter defendido dois clubes nesta temporada - atuou pelo Red Bull Brasil-SP e pelo Tupi-MG, que também disputa a Série B do Brasileiro. Portanto, conforme regulamento da Fifa, vai precisar esperar até 2017 para vestir a camisa do Galo.

Quanto ao meia Elton, o impasse diz respeito ao clube que detém os direitos do atleta, o Al Fateh, da Árabia Saudita. O jogador firmou acordo com o CRB, mas os árabes querem receber uma compensação financeira para cedê-lo em definitivo - o atleta alagoano, inclusive, segue treinando no CT Ninho do Galo.

O departamento jurídico do CRB vem se debruçando sobre a transferência internacional, na tentativa de obter a liberação do ex-jogador corintiano.

Tags