Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mazola Júnior enaltece grandeza do clássico: 'Resultado justo'

Técnico do CRB diz que rival está 'bem montado', mas vê Galo melhor postado no setor defensivo

O técnico regatiano Mazola Júnior disse ter considerado o empate no clássico deste domingo um resultado justo, capaz de motivar o Galo para seu próximo compromisso, agora pela Copa do Nordeste. Para Mazola, o primeiro clássico das multidões da temporada enalteceu a força do futebol alagoano, com as torcidas dando show nas arquibancadas. Quanto ao rendimento da equipe, admitiu que alguns jogadores precisam evoluir taticamente, além da necessidade de o time criar mais já a partir do desafio de quinta-feira, contra o América-RN, no Trapichão.

"As duas equipes e as duas torcidas estão de parabéns. O futebol alagoano ganhou muito nesta tarde de domingo. Foi um espetáculo à altura, com um show nas arquibancadas. Penso que o CRB foi melhor no primeiro tempo, enquanto o CSA foi melhor no segundo, mas acabou não tendo a competência de marcar. Acho que foi um resultado justo", analisou Mazola, acrescentando que o atacante Érico Júnior cansou e pediu para sair.

Leia também

"Foi por isso que colocamos o Lúcio [Maranhão] no segundo tempo. O Soares [atacante azulino] está fazendo um bom campeonato, e falhamos no lance do gol porque não acompanhamos o Jean Cléber [volante que armou a jogada e fez o cruzamento]. O CSA está bem montado, mas nossa equipe ganhou mais sustentabilidade, principalmente no setor defensivo. Esperamos que nos próximos jogos tenhamos um pouco mais de perna, como ocorre ao CSA", analisou.

Para o treinador regatiano, alguns jogadores ainda não estão rendendo o que podem render. "Foi um resultado satisfatório, e isso nos motiva para o próximo compromisso, já que precisamos vencer o América na quinta-feira. E esperamos que a torcida volte a nos apoiar, mudando o chipe", reforçou Mazola, referindo-se ao desafio pelo Nordestão.

À imprensa, o comandante alvirrubro ainda disse estar esperançoso quanto à regularização de reforços. "A diretoria praticamente garantiu a presença do Mazola [atacante recém-contratado] na quinta-feira. E vamos precisar de um poder de criação maior para este jogo contra o América. Ainda temos problemas nos dois sentidos, tanto no técnico, quanto no físico, mas vamos recuperar o melhor futebol desses jogadores", garantiu o treinador, acrescentando que a mudança forçada no intervalo [o goleiro Juliano se sentiu mal e foi substituído por Júlio César] mudou por completo seu planejamento.

"A substituição do Juliano matou o nosso planejamento. Isso nos limitou demais. E o Neto Baiano [atacante que jogou os 90 minutos] mostrou, hoje, que é um jogador de time grande porque se entregou, mesmo não estando na sua melhor forma".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas