Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mazola decide que vai trocar peças pensando na estreia do Campeonato do Nordeste

Técnico diz que seu time foi apagado no 2º tempo contra o Murici e que seus atletas não podem entrar na provocação adversária

A segunda exibição consecutiva de forma fraca, e que agora culminou com a perda da invencibilidade da equipe, fez com que o treinador Mazola Júnior tomasse uma decisão assim que o jogo da tarde deste sábado foi encerrado: vai fazer rodízio na partida contra o CSE, quando na Quarta-Feira de Cinzas, às 20h45, o CRB volta a campo pelo Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, abrindo a 5ª rodada do Estadual 2016.

- Este domingo é de folga geral e, portanto, só vamos voltar aos trabalhos na segunda-feira. Mas já adianto que alguns jogadores que estão fora da equipe vão ser titulares no jogo do meio da semana. Isso porque preciso preservar alguns atletas para a estreia no Campeonato do Nordeste, que se dará daqui a uma semana - justificou o comandante regatiano, sem citar nomes de quem vai deixar o time contra o CSE.

Há uma semana o CRB venceu o Sete de Setembro por 2x1, em exibição que foi criticada por Mazola Júnior. Agora não foi diferente. O comandante alvirrubro disse até ter gostado do seu time no 1º tempo, apesar de a virada ter ocorrido antes do intervalo. Mas fez o seguinte comentário sobre o 2º tempo:

- Nossa equipe parou de vibrar. O time não mais ganhou a segunda bola e perdeu todas as divididas. Houve falta de empenho, achando que reverteria o placar apenas na técnica - generalizou.

Sobre a expulsão do lateral-direito Bocão, que já é uma ausência certa para quarta-feira que vem, lamentou seu atleta ter entrado na provocação. "Esse tipo de situação, de fazer catimba, todo mundo sabe que isso acontece e a equipe tem que conviver com isso", finalizou.

Tags

CRB