Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mazola decide que vai trocar peças pensando na estreia do Campeonato do Nordeste

Técnico diz que seu time foi apagado no 2º tempo contra o Murici e que seus atletas não podem entrar na provocação adversária

A segunda exibição consecutiva de forma fraca, e que agora culminou com a perda da invencibilidade da equipe, fez com que o treinador Mazola Júnior tomasse uma decisão assim que o jogo da tarde deste sábado foi encerrado: vai fazer rodízio na partida contra o CSE, quando na Quarta-Feira de Cinzas, às 20h45, o CRB volta a campo pelo Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, abrindo a 5ª rodada do Estadual 2016.

- Este domingo é de folga geral e, portanto, só vamos voltar aos trabalhos na segunda-feira. Mas já adianto que alguns jogadores que estão fora da equipe vão ser titulares no jogo do meio da semana. Isso porque preciso preservar alguns atletas para a estreia no Campeonato do Nordeste, que se dará daqui a uma semana - justificou o comandante regatiano, sem citar nomes de quem vai deixar o time contra o CSE.

Leia também

Há uma semana o CRB venceu o Sete de Setembro por 2x1, em exibição que foi criticada por Mazola Júnior. Agora não foi diferente. O comandante alvirrubro disse até ter gostado do seu time no 1º tempo, apesar de a virada ter ocorrido antes do intervalo. Mas fez o seguinte comentário sobre o 2º tempo:

- Nossa equipe parou de vibrar. O time não mais ganhou a segunda bola e perdeu todas as divididas. Houve falta de empenho, achando que reverteria o placar apenas na técnica - generalizou.

Sobre a expulsão do lateral-direito Bocão, que já é uma ausência certa para quarta-feira que vem, lamentou seu atleta ter entrado na provocação. "Esse tipo de situação, de fazer catimba, todo mundo sabe que isso acontece e a equipe tem que conviver com isso", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas