Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marta parabeniza CSA e diz que time fez por merecer: "Já chorei pra caramba"

Em entrevista à CBF TV sobre o título inédito do clube alagoano, jogadora falou sobre carinho antigo pelo Azulão

Após a conquista do Centro Sportivo Alagoano (CSA) de campeão da Série 'C' do Campeonato Brasileiro, a jogadora Marta concedeu uma entrevista à CBF TV, neste domingo (22), falando sobre o título inédito do clube alagoano. Torcedora assumida, a jogadora eleita cinco vezes a melhor do mundo, parabenizou o time, falou sobre a importância do título para o futebol alagoano e sobre seu carinho pelo Azulão.

Morando nos Estados Unidos da América (EUA),a camisa 10 garante que não perdeu nenhuma partida da Série 'C', acompanhando pelas rádios e internet, em tempo real. "Desde o primeiro momento estive confiante, pois a equipe já vem de um campeonato da Série 'D' muito bom. Parabéns, CSA. Parabéns, Alagoas. Já chorei pra caramba!", disse.

Leia também

Marta também exaltou a importância da torcida do Azulão, que o tempo inteiro acompanhou e apoiou o time. "O que deixa a gente feliz é saber que eles fizeram por merecer esse título mesmo", falou.

O carinho da jogadora pelo time tem uma explicação: o time onde jogava, no município alagoano de Dois Riachos, também se chamava CSA, em homenagem ao Centro Sportivo de Maceió. Além disso, ela conta que a maioria dos familiares também torcem pelo Azulão.

Sobre o futuro do futebol alagoano, Marta ressalta a permanência do CRB na Série 'B' do Brasileirão. "A gente torce muito também para que o ASA de Arapiraca possa se reerguer e voltar a brilhar, como vinha fazendo nos últimos anos. Não é a rivalidade que entra em campo nesse momento, e sim o orgulho de ser de Alagoas".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas