Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marquinhos rescinde com a Inter de Limeira e assina em definitivo com o CSA

Volante chegou em julho por empréstimo do time paulista; jogador tem 17 jogos e um gol com a camisa azulina

Contratado por empréstimo da Inter de Limeira-SP, o volante Marquinhos teve seu contrato com o clube paulista rescindido e assinou um vínculo em definitivo com o CSA. O novo contrato tem validade até março de 2021, com a prioridade de renovação até dezembro do mesmo ano.

Executivo de futebol do clube azulino, Rodrigo Pastana confirmou a informação. "Encerrou vínculo com a Inter de Limeira e fizemos vínculo único com o CSA. São três meses, com prioridade de renovação até dezembro de 2021", afirmou o dirigente.

Leia também

Marquinhos foi anunciado pelo CSA em julho deste ano e, até o momento, disputou 17 partidas com a camisa azulina e marcou um gol, na derrota por 2 a 1 para a Ponta Preta, no Moisés Lucarelli, pelo primeiro turno da Série B.

O volante terá mais uma chance como titular no jogo contra o América-MG, neste sábado (5). Titulares no meio de campo, Yago e Geovane estão suspensos. O técnico Mozart, após o clássico contra o CRB, na última terça-feira (1), afirmou que Marquinhos e Cedric irão iniciar a partida entre os titulares.

"O Marquinhos que vai entrar no lugar do Yago. O Cedric vai entrar no lugar do Geovane. O Bruno (Grassi) vai entrar no lugar do Matheus", adiantou o treinador do clube azulino.

O CSA é o atual 6º lugar na tabela, com 38 pontos, somente três pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4. O embate contra o América-MG será no Estádio Rei Pelé, às 18h30, e é tratado pelos dois clubes como um confronto direto na briga por uma vaga na Série A de 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas