Mário Marroquim foi reeleito presidente do CRB na noite dessa quarta-feira (18). Após vitória, o mandatário regatiano conversou com o repórter Junior Tenório, do Timaço na Gazeta, e traçou seus objetivos para a próxima temporada.
Já na segunda semana de janeiro, o Galo terá pela frente o Campeonato Alagoano, competição qual a diretoria vê a equipe com chances de conquistar o tetracampeonato pela terceira vez em sua história. Porém, Marroquim mais uma vez citou o sonho do acesso à Série A.
Leia também
"Inicia logo em janeiro o Campeonato Alagoano, vamos em busca do tetracampeonato. Vamos em busca dele, é um campeonato importantíssimo, que nos credencia a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Esse ano o campeonato do Nordeste será mais difícil, muito mais complexo. A cereja do bolo é o tão desejado acesso, tentaremos fazer um elenco forte e competitivo", disse.
Sobre o desafio de estar à frente do CRB por mais quatro anos, Marroquim mostrou-se grato aos conselheiros e otimista com o futuro.
"É um grande desafio cuidar mais ainda desse clube maravilhoso, desafio imenso. Vamos fazer melhor que na primeira, esse é o desafio. Iniciamos essa gestão com pouco mais de bagagem. A experiência adquirida trará resultados diferentes. O Conselho hoje deu um gesto de confiança muito grande", pontuou.
Sobre o período eleitoral, Mário Marroquim admitiu as dificuldades nos bastidores, principalmente no embate direto com o ex-presidente Marcos Barbosa. Contudo, ele fez questão de elogiar seu antecessor.
"[O processo] Me desgastou, foi muito difícil, porque tinha amigos do outro lado, companheiros. No momento de disputa, sempre um perde. Foi desgastante, corremos muito para não haver um embate. Marcos Barbosa foi muito grande em abdicar, para não rachar o clube. Foram dias tensos, mas coroamos com êxito".
Com a eleição definida, Mário Marroquim mostrou-se satisfeito com o resultado.
"Sensação de dever cumprido, é uma gestão profissional. Temos feito ela de forma muito firme, em busca de recursos e de resultados. Sempre com aprendizados. Vamos honrar os votos dos conselheiros na nossa gestão".