Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Tulio projeta confronto do CSA com o Avaí: 'Não podemos vacilar'

Meia-atacante acredita na recuperação da equipe ao longo da competição. Equipes se enfrentam neste sábado (7), em Maceió

Depois de passar em branco nas duas últimas partidas da Série B da segundona, tudo o que CSA deseja é voltar a vencer. Pensando nisso, o meia-atacante Marco Tulio projetou grande partida contra o Avaí, 4º colocado na competição.

"O Avaí tem uma equipe forte e, com uma vitória, ficaremos mais próximos dele e da vaga ao G-4. Tenho certeza de que faremos um grande jogo e buscaremos o triunfo dentro de casa. Não podemos vacilar. Temos que vencer", enfatizou.

O duelo contra o Time da Raça acontece neste sábado (7), às 19h, no Trapichão, em Maceió, pela 16ª rodada. Mesmo com a qualidade do adversário, o jogador azulino acredita na melhora de rendimento e recuperação do Azulão nas próximas partidas do campeonato.

"A ideia é fazer uma boa sequência agora para encostarmos no G-4. Queremos muito conquistar esse objetivo. O grupo tem trabalhado muito para melhorar o rendimento e para crescer na Série B", finalizou.

Marco Tulio tem 22 anos e assinou contrato com o CSA em fevereiro, até o fim da temporada. O jogador foi revelado pelo Atletico-MG em 2018 e estava no Sporting, de Portugal.

Tags

CSA