Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Túlio fala que meta do CSA é finalizar o Alagoano invicto: 'Precisamos das vitórias'

Após derrota para o Ceará, no Nordestão, o Azulão tem compromissos contra CSE e Murici antes das semifinais do Estadual

O CSA é o único time invicto no Alagoano de 2022. Em cinco partidas, são quatro vitórias, um empate, 13 gols marcados e apenas três sofridos, aproveitamento 86.7%. A campanha de destaque tem servido como parâmetro de análise do bom trabalho desenvolvido por Mozart Santos, bem como motivado os jogadores nas Copas do Nordeste e do Brasil.

Mesmo com a derrota para o Ceará, no sábado (5), o Azulão já está garantido nas quartas de final do torneio regional. Também avançou à 2ª fase da Copa do Brasil ao empatar, sem gols, com o Atlético de Alagoinhas. Foi com base neste cenário promissor que o atacante Marco Túlio, em contato com a Gazetaweb, preferiu esquecer a baixa dos marujos, no Castelão, para o Vovô, e focar nos próximos jogos do Estadual.

"Tivemos um resultado negativo diante do Ceará no final de semana, mas acontece, pois enfrentamos uma grande equipe também. Temos que levantar a cabeça e já pensar na semana que teremos. O grupo sabe que pode voltar a fazer uma boa sequência em 2022", destacou o atacante.

CSA conseguiu ameaçar o gol do Ceará no primeiro tempo, criou chances, mas foi vazado no momento que estava melhor
CSA conseguiu ameaçar o gol do Ceará no primeiro tempo, criou chances, mas foi vazado no momento que estava melhor | Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Restam duas partidas - as rodadas 6 e 7 - para o fim da 1ª fase do Alagoano. Nesta quarta (9), às 20h, o CSA recebe o CSE, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Depois, no sábado (12), às 17h, vista o Murici, no José Gomes da Costa, na cidade que leva o mesmo nome do Verdão.

Artigos Relacionados

Sobre os duelos, o atacante reiterou o intuito do Azulão de somar seis pontos para, inclusive, dar mais tranquilidade a Mozart e levantar a moral dos jogadores nos outros dois torneios. "Vamos ter dois jogos importantes diante do CSE e Murici e precisamos das vitórias para terminarmos a primeira fase do estadual em primeiro lugar. Esse é o objetivo que temos que buscar agora", apontou.

Na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, o treinador azulino exaltou a qualidade do atacante e disse que, muitas vezes, "a cobrança do torcedor" ao atleta são desproporcionais. Em dezembro de 2021, Marco Túlio renovou o contrato com o CSA. Neste ano, em 11 jogos disputados, marcou três tentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas