Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Túlio é mais um a renovar com o CSA para a próxima temporada

Atacante disputou 45 jogos, marcou sete gols e quatro assistências e foi campeão Alagoano pelo Azulão

Continuando a montagem do elenco para 2022, o CSA acertou a permanência de mais um nome importante na temporada que se encerrou no fim de novembro. O atacante marco Túlio defenderá as cores do Azulão por mais uma temporada.

O jogador pertence ao Sporting, de Portugal, e será cedido novamente por empréstimo aos alagoanos.

Leia também

Marco Túlio chegou ao CSA em março de 2021 e logo conquistou uma vaga de titular na equipe. Com a ascensão de Iury Castilho, acabou perdendo espaço entre os titulares, mas continuou entrando no decorrer das partidas, conquistando a confiança dos técnicos Mozart, Bruno Pivetti e Ney Franco.

O jogador não escondeu a felicidade em permanecer no Azulão. “Estou muito feliz por ter renovado com o CSA e muito motivado para fazer um grande ano com o clube em 2022. Vou trabalhar muito para continuar honrando essa camisa do início ao fim da próxima temporada. Estou muito focado e confiante em fazer um ótimo ano", disse Marco Túlio.

Com sua permanência assegurada, agora o jogador mira mais títulos na próxima temporada. "Acredito que temos totais condições de buscar os títulos da Copa do Nordeste e do Estadual. São duas competições em que precisamos focar tudo para alcançarmos o objetivo, que é conquistar as duas disputas", completou.

No total, o atacante entrou em campo 45 vezes com a camisa azulina e marcou sete gols e quatro assistências. Pelo clube, foi campeão Alagoano de 2021.

Agora, os comandados de Mozart curtem seu final de férias para se reapresentarem na próxima segunda (3) e iniciarem os trabalhos de pré-temporada. Assim como no início da temporada de 2021, o CSA fará sua preparação no CT do Retrô, nos arredores do Recife.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas