Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Túlio aponta caminho da vitória ao CSA nos próximos dias: 'Ter tranquilidade'

Azulão estreia no Alagoano nesta quinta (20) e pega o Souza-PB, pela Copa do Nordeste, no domingo (23)

Nos próximos dias, o CSA tem uma semana intensa, pois vai estrear no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste desta temporada. Assim, ele vive a expectativa de fazer bonito em campo e conquistar a vitória nas duas competições.

De contrato renovado com o Azulão, o atacante Marco Túlio conversou com a Gazetaweb nesta terça-feira (17) e revelou que o grupo vem evoluindo a cada treino e obtendo confiança diariamente para começar a temporada 2022 com o pé direito.

Leia também

“O grupo está evoluindo, fazendo bons treinos e ganhando confiança no dia a dia. Isso é muito importante. Vamos continuar com essa mesma intensidade para melhorarmos ainda mais dentro de campo. Tenho certeza que o elenco vai evoluir ainda mais nos próximos dias", contou.

Nesta quinta-feira (20), às 20h, o CSA recebe o Desportivo Aliança, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano. Além da pontuação em si, o Mozart Santos deve usar esta partida, e as seguintes, como teste para formar a base do elenco titular, uma vez que há muitos jogadores novos que nunca atuaram juntos.

Já no domingo (23), a equipe azulina estreia na Copa do Nordeste contra o Souza, às 18h, possivelmente no Estádio Antônio Mariz, na Paraíba. Passar uma boa impressão ao torcedor ao vencer nos dois torneios, e é que o a equipe vai buscar.

Além da intensidade, Marco frisou o que o grupo precisa para atingir o objetivo. "Vamos ter uma semana intensa pela frente, com dois jogos em sequência. Vamos procurar ter tranquilidade para buscarmos essas vitórias que serão muito importantes para todos. Iniciar as duas competições com bons resultados será muito bom", completou.

Na temporada 2021, o atacante disputou 45 jogos e teve participação direta em 11 gols. Ele ainda balançou a rede sete vezes e deu quatro assistências. Diante disso, renovou o contrato em dezembro e vai para a segunda temporada no time marujo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas