Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Túlio ainda acredita no acesso e destaca motivação do CSA na Série B

Atacante reconhece que o time precisa fazer uma "partida segura" para garantir os três pontos contra o Vila Nova

A derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada marcou o fim da passagem de Ney Franco no CSA. Porém, o tempo para digerir o baque é curto. Já nesta sexta (3), o Azulão recebe o Vila Nova para tentar iniciar uma reação no campeonato, na espectativa da regularização de Mozart, seu novo treinador. O atacante Marco Túlio reconhece o peso da partida no momento do CSA na temporada.

“A gente terá um jogo importante diante do Vila Nova e sabemos da responsabilidade que teremos. Queremos a vitória. O grupo está motivado. Precisamos fazer uma partida segura dentro de casa para vencermos", disse o jogador.

Com as últimas derrotas, os Marujos se distanciaram do pelotão da frente, ficando à sete pontos do G-4. Marco Túlio, porém, reiterou que o grupo não pode deixar a ansiedade tomar conta neste momento. O atacante acredita que o CSA tem, sim, condições de ainda brigar pelo acesso.

"Vamos pensar jogo a jogo, sem ansiedade. Queremos fazer uma boa sequência agora para encostarmos mais no grupo dos primeiros colocados. Nos distanciamos um pouco nas últimas rodadas, mas nossa ideia é voltar a brigar no G4. Temos condições disso", completou Marco Túlio.

CSA e Vila Nova jogam nesta sexta (3), às 21h30, no Rei Pelé, em partida válida pela 22ª rodada da Série B. O Azulão estacionou na 11ª colocação, com 28 pontos. Já os goianos são o 16º lugar, com 22 pontos conquistados.

Tags

CSA