Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Márcio dos Santos Oliveira apita final da Copa Alagoas entre ASA e CSE

BLOG DO
Arivaldo Maia

Márcio dos Santos Oliveira apita final da Copa Alagoas entre ASA e CSE

Imagem ilustrativa da imagem Márcio dos Santos Oliveira apita final da Copa Alagoas entre ASA e CSE
Márcio dos Santos Oliveira será o responsável pelo Clássico do Interior decisivo - (Foto Jailson Colácio/Murici)

Clássico do Interior será realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, sem presença do VAR.

Na tarde desta segunda-feira (27), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu a equipe de arbitragem que será responsável pela grande final da Copa Alagoas, entre ASA e CSE. O dono do apito será Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL), de 37 anos. Enquanto isso, seus assistentes serão Pedro Jorge Santos Oliveira e Benilson dos Santos.

Já o quarto árbitro será Gleito Lins Vieira (FAF) e o quinto será Widcir Santana de Oliveira (FAF). A FAF, inclusive, decidiu não investir na presença do árbitro de vídeo (VAR) para a grande decisão. Então, toda a responsabilidade estará sob o quinteto de arbitragem.

O confronto está programado já para esta quarta-feira (29), às 20 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A decisão é em jogo único e será na casa do Fantasma, por conta da melhor campanha durante toda a competição.

O Gigante chegou à final após superar outro rival nas semis, o CSA. Após empate heroico por 1 a 1 no tempo normal, o ASA se superou nos pênaltis e venceu por 4 a 1. Já o Tricolorido chegou depois de eliminar outro arapiraquense do torneio: o Cruzeiro. Dentro do Juca Sampaio, o CSE venceu o Estrelado por 1 a 0 e tenta seu primeiro título da competição.

O jogo tem uma importância gigante para o time palmeirense, já que vale um lugar na Série D de 2024 e na seletiva da Copa do Brasil, contra o Murici. O ASA, por outro lado, tenta a dobradinha, com título alagoano e da Copa.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags