Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcelo Vilar diz que só deve mexer em uma peça no ASA para jogo deste sábado

Viola deve entrar no lugar de Leandro Kível contra o Sampaio-MA. Com menos tempo para treinos, técnico trabalha para manter forma de seu time atuar

Sob o argumento de que precisa manter a forma de seu time atuar, o técnico Marcelo Vilar afirmou, nesta quarta-feira (26), que o time do ASA para enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo sábado, em novo duelo pela Série C, deverá ser o mesmo que iniciou a partida contra o Remo, em Belém, na última segunda-feira.

A única alteração vai ser no comando do ataque porque Leandro Kível recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, terá de cumprir suspensão automática. E apesar da derrota no Mangueirão, Vilar alega não haver tempo suficiente entre o jogo passado e o próximo para intensificar os treinamentos, outro fator que o leva a manter a base da equipe considerada titular.

Leia também

Viola deve ser o substituto de Kível na partida que tem novo horário: agora, terá início às 17h deste sábado, no Estádio Castelão. A mudança de horário se deu em virtude do forte calor em São Luís.

Caso a mudança se restrinja à entrada de Viola, o ASA já estaria escalado para o duelo no Maranhão, com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Viola.

Viola, inclusive, chegou a ser cotado para o jogo contra o Remo, caso Leandro Kível não se recuperasse da contusão que o tirou da partida contra o CSA.

A derrota para o Remo (1x0) mantém o ASA na penúltima posição do grupo A, com apenas 11 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas