Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcelo Cabo recebe título de Cidadão Honorário de Maceió

Solenidade aconteceu nesta segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores; homenagem foi dada pela contribuição do técnico do CSA ao futebol alagoano

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Maceió, nesta segunda-feira (11), o técnico do CSA, Marcelo Cabo, foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Maceió. A solenidade ocorreu no Plenário Silvânio Barbosa e a honraria foi uma iniciativa do então vereador e agora deputado estadual Silvio Camelo (PV), que destacou a contribuição do treinador para o futebol alagoano.

"O início da trajetória de Marcelo Cabo foi brilhante. O CSA, antes de tudo, é uma grande família. Os torcedores se conhecem e são exigentes, não aceitam outro resultado que não seja a vitória. Marcelo trouxe para si a responsabilidade e o comando da equipe e os resultados vão continuar surgindo. Estou feliz em voltar para esta Casa para prestar essa homenagem. Vamos permanecer na Série A", destacou Silvio Camelo.

Leia também

Em sua fala, Marcelo Cabo se emocionou ao dizer que, apesar de já ter recebido muitos títulos, o de cidadão honorário de Maceió foi o que mais o comoveu. "Confesso que é muito mais fácil uma final de campeonato do que falar aqui nesse plenário. Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar que eu chegaria aqui hoje e, com certeza, esse é o maior título da minha vida e da minha carreira. Apesar de já ter recebido muitos títulos, ganhar o titulo de cidadão maceioense é uma honra", declarou.

E prosseguiu: "Estou imensamente feliz e grato porque um treinador não chega a lugar nenhum sozinho. Esta conquista é nossa. Obrigado a todos por essa honraria".

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, a homenagem não poderia ser mais justa. "Um dia muito importante para o CSA e para o Marcelo Cabo, que hoje vira um maceioense. Homenagem justa para quem levantou um clube que há três anos não tinha nada e hoje está na elite do futebol brasileiro. Eu me sinto muito feliz em fazer parte dessa solenidade e dessa história" declarou Tavares.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Ribeiro Cabo tem 52 anos de idade. Ele chegou ao CSA em fevereiro de 2018. Ao todo são 62 jogos, com 27 vitórias, 20 empates e 15 derrotas. Como treinador do Azulão, Cabo conquistou o Campeonato Alagoano de 2018 e sagrou-se vice-campeão da Série B, que garantiu o acesso à Série A do Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas