Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcelo Cabo lembra meta alcançada pelo CRB na 1ª fase e mira final do Alagoano

Técnico regatiano citou recuperação regatiana no campeonato após a derrota para o Murici na estreia do Estadual; clube encara o ASA na semifinal

Após a derrota do CRB por 1 a 0 para o CSA, na noite dessa sexta-feira (31), o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista para os canais oficiais do clube na internet e lembrou que a meta na primeira parte do Campeonato Alagoano foi alcançada.

"Foi uma meta que a gente criou, terminar a fase inicial na liderança do Alagoano. Eu costumo dizer que não importa como começa, mas sim como termina. Iniciamos a competição com o Murici e recuperamos - dentro do campeonato - acabando na primeira colocação, agora é dar continuidade no trabalho na semifinal. Então, o que a gente planejou para essa sequência, nós alcançamos", disse Cabo.

Leia também

Quanto ao confronto contra o ASA, Cabo disse que espera contar com o retorno do lateral direito Lucas Mendes, o volante Carlos Jatobá, o meia Magno Cruz e o centroavante Léo Gamalho, para superar o Fantasma e conquistar a vaga na grande final do Estadual.

"Agora é recuperar os jogadores, nós temos um jogo daqui a 72 horas, vamos recuperá-los, e é bem provável que a gente tenha os quatro jogadores de volta que ficaram fora devido à questão médica, então devemos ter todos à disposição para escolher a melhor equipe para essa semifinal. Com certeza, a gente pega um adversário que vem de uma boa sequência. É um clássico, pegaremos dois clássicos seguidos, hoje com o CSA, e, segunda-feira, com o ASA, então precisamos preparar a equipe para alcançarmos o nosso objetivo. Alcançamos a liderança, e, agora, é virar a página, foco total nessa semifinal para que a gente possa chegar à final", disse o treinador regatiano.

A semifinal entre CRB e ASA acontecerá na próxima segunda-feira (3), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas