Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcelo Cabo lamenta réves no fim do clássico: 'Nem sempre quem joga melhor vence'

Treinador enalteceu superioridade e chances de gols criadas pelo Regatas, que perdeu para o CSA, no duelo de ida das semis do Estadual

O CRB saiu em desvantagem na primeira decisão das semifinais do Campeonato Alagoano 2022. Neste sábado (02/04), o Regatas perdeu por 1 a 0 para o CSA. Cedric anotou o tento da vitória azulina aos 30 minutos do 2º tempo, em contra-ataque construído pelo setor esquerdo, em cima de Guilherme Romão. Quarta (6), o Regatas terá o desafio de, ou devolver o placar e disputar a vaga à final nos pênaltis, ou vencer por mais gols e avançar no tempo normal.

Artigos Relacionados

Em entrevista coletiva, o treinador Marcelo Cabo avaliou positivamente o desempenho do clube, apesar do revés. "Um jogo muito equilibrado e, na minha leitura, a gente teve as melhores oportunidades. Infelizmente, saímos daqui com uma derrota momentânea. Mas isso é uma final de 180 minutos. O que me deixa tranquilo pra a próxima partida foi o que a minha equipe apresentou hoje, onde teve a supremacia, onde teve todos os números a favor. Eles tiraram dois gols em cima da linha", disse o comandante.

De fato, o placar final não traduz o que acontece neste clássico, o 3º na temporada 2022, até o momento. Isso porque o CRB teve mais volume de jogo e chances de gols que o adversário, porém não conseguiu marcar e foi vazado, quando tinha caído de produção e deixado espaços pelas laterais. Mozart, inteligentemte, colocou Cedric, Osvaldo e Bruno Mota e, no lance da bola na rede, os três participaram do lance.

O confronto decisivo desta quarta-feira (6), será com o mando de campo do CSA
O confronto decisivo desta quarta-feira (6), será com o mando de campo do CSA | Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Perguntado sobre essa fase ruim do CRB, que caiu na Copa do Nordeste, se classificou para as semis do Estadual no sufoco e não sabe o que é vencer o rival há três partidas, Cabo foi simples e categórico: "Futebol é assim. Nem sempre quem joga melhor vence. Foi o que aconteceu hoje. A gente fez um grande partida, talvez, uma das melhores sob meu comando. Criamos inúmeras oportunidades de gols, mas acabamos tendo esse réves alí, no final. Mas agora é ter tranquilidade, descansar os atletas, preparar para quarta-feira e buscar essa classificação, que é importante pra nós", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas