Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcelo Cabo elogia Xandão: 'é um bom nome como outros que estamos buscando'

Técnico regatiano já trabalhou com o zagueiro em 2018, no CSA, onde conquistaram o acesso à Série A do Brasileiro e conquistou o bi do Alagoano

Xandão ganha força para ser o primeiro reforço do CRB para 2020. Em conversa com aGazetaweb, o técnico do CRB, Marcelo Cabo, afirmou que seu planejamento para a próxima temporada foi passado para a direção do CRB, e elogiou o zagueiro. "Toda prospecção que nós fizemos foi passado para a diretoria, é um bom nome como todos os outros nomes que a gente está buscando", disse.

O atleta defendeu o Bahia nesta temporada onde disputou seis jogos entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Em 2018, o zagueiro trabalhou com o treinador regatiano, no CSA e seu nome surgiu nas últimas horas como possível reforço do Galo em 2020 pela imprensa da Bahia.

Leia também

Ainda assim, o vice-presidente do CRB, Thiago Paes, negou a negociação com o jogador do Esquadrão. A informação que surgiu durante a manhã desta quinta-feira (5) pela imprensa baiana foi rechaçada pelo dirigente regatiano em conversa com aGazetaweb.

"Eu não vou comentar especulação, falaram aí do Sandro e agora do Xandão. Acompanhei pelas redes sociais mas não vou falar sobre o que não existe. Qualquer novidade sobre renovação ou contratação estará no Instagram pessoal do presidente ou nas redes do clube", disse Paes.

Marcelo Cabo e Xandão conquistaram pelo Azulão o Bicampeonato Alagoano e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X