Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcelo Cabo é apresentado no CRB para a reta final do Brasileiro da Série B

Novo treinador regatiano conheceu o elenco do Galo na tarde deste domingo (13), no Centro de Treinamentos Ninho do Galo, e conversou com a imprensa

O CRB apresentou o novo comandante para os dez últimos jogos da Série B, na tarde deste domingo (13). Trate-se de Marcelo Cabo, ex-CSA e que comandou o Vila Nova nesta edição da Segundona. O técnico conheceu as instalações do clube junto à diretoria do Galo e em seguida conheceu os novos comandados no Centro de Treinamentos Ninho do Galo.

Por volta das 15 horas, o treinador conversou com a imprensa e falou sobre acesso, o momento em que chega ao Regatas e críticas da torcida por sua contratação.

Leia também

"Claro que facilita muito para o treinador quando ele inicia a competição com uma equipe, aonde ele faz a intertemporada, escolhe os jogadores, mas eu acho que isso aqui, formação do elenco, foi um trabalho muito bem feito pelo Marcelo Chamusca. A equipe individualmente é muito bem escolhida e taticamente é muito bem treinada. O Marcelo é um grande treinador e eu tenho certeza que ele deixou um grande legado para mim aqui, de todas as performances: física, técnica e tática", disse Cabo sobre sua chegada ao Galo na reta final do Brasileiro.

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Cabo é apresentado no CRB para a reta final do Brasileiro da Série B
| Foto: FOTO: Ascom - CRB

Sobre a não aceitação dos torcedores regatianos, demonstrou confiança em virar o quadro. "Ciclos terminam e se iniciam. Eu sou profissional, tive esse convite do CRB, achei que era o momento de dizer sim e vamos trabalhar. Eu foco no meu trabalho, na confiança da diretoria e, com a vinda dos resultados, essa confiança com o torcedor vai acontecer. É normal isso [desconfiança] acontecer e eu respeito a opinião de todos, mas o mais importante é que eu tenho foco aqui no meu trabalho, no objetivo e as coisas vão acontecer naturalmente", disse o comandante do time alvirrubro.

Sobre a possibilidade de subir à Série A do Campeonato Brasileiro, Marcelo Cabo manteve os pés no chão na primeira meta de garantir a permanência, mas abdicou um possível acesso.

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Cabo é apresentado no CRB para a reta final do Brasileiro da Série B
| Foto: FOTO: Ascom - CRB

"A gente precisa alcançar os 45 pontos, o mais rápido possível. Claro que, matematicamente, a nossa chance de acesso é real. Estamos a quatro pontos do G-4. O que nós devemos pensar como planejamento é que nós temos dez finais e precisamos pensar de final a final. Claro que com uma equipe que esteve no G-4, esteve sempre beirando, você chega faltando dez jogos e quatro pontos para o G-4, você tem que pensar nele".

"Claro que sim. Mas eu prefiro pensar jogo a jogo, final a final, como instituir isso como dez finais e a gente precisa ter a primeira final terça-feira, diante do Operário. É possível, esse é o planejamento de todos, o CRB precisa, como melhor visitante da competição, melhorar a sua performance em casa e a gente sabe que melhorando a nossa performance em casa, com certeza, no final da competição, a gente vai buscar forte o nosso objetivo", completou o novo treinador.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas