Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marcelo Cabo avalia derrota do CRB e aponta: "Precisamos reforçar a equipe"

Galo sofreu a terceira derrota seguida na Série B e estacionou nos 20 pontos

O CRB perdeu mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Galo foi derrotado por 1 a 0 pela Chapecoense, na noite dessa quarta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, em partida atrasada da nova rodada da Segundona. Com o resultado, a equipe caiu para a 11ª colocação da tabela, estacionando nos 20 pontos ganhos.

Após a partida, o treinador Marcelo Cabo falou sobre as dificuldades que o Galo enfrentou durante os intensos 90 minutos contra a Chape.

Leia também

"Fizemos um primeiro tempo muito equilibrado, onde a minha ideia era fazer o 4-1-4-1, mas, como a Chapecoense veio com uma formatação diferente, um 4-3-3, eu tive que fazer uma mudança tática durante o jogo, trouxe o Diego por dentro e o Thiaguinho pela direita. A gente, sem a bola, espelhava com a equipe deles e, com a bola, a gente fazia o Thiaguinho por dentro", apontou o treinador.

Cabo também analisou a mudança de postura do CRB após o intervalo e disse que o resultado foi consequência da desatenção da equipe.

"Começamos bem o segundo tempo criando boas alternativas. Foi um jogo muito equilibrado. Quando o Umberto fez as alterações e colocou o zagueiro de lateral-direito, eu procurei fazer um 4-3-3, e tornei a equipe um pouco mais ofensiva com a entrada do Bill pelo lado esquerdo".

E prosseguiu... "A gente conseguiu propor bem o jogo, a marcação, a pressão acabaram funcionando muito bem e a gente não deixava a Chapecoense construir o jogo. Infelizmente, numa bola que estava no goleiro, a nossa equipe saiu desequilibrada, veio o cruzamento e o Anselmo fez o gol. Foi uma desatenção. Quem fizesse o primeiro, venceria o jogo", comentou.


				
					Marcelo Cabo avalia derrota do CRB e aponta: "Precisamos reforçar a equipe"
FOTO: Ailton Cruz

O treinador falou ainda sobre a falta de opções no elenco regatiano e ressaltou que a equipe precisa de reforços.

"Sabemos que precisamos de reforços. Estamos com dificuldade de conseguir, mas a gente tem que continuar em busca dos reforços, principalmente, do meio pra frente, para que possamos voltar a ser uma equipe competitiva", completou.

O CRB voltará a campo no próximo sábado. O Galo receberá o Operário, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X