Maceió Marechais estreia com vitória sobre o Náutico Horses pela Linefa

Em tarde de Cezarino, time alagoano aplica 28 a 15 em equipe pernambucana

O Maceió Marechais estreou com vitória na Liga Nordeste de Futebol Americano (Linefa). O time alagoano venceu o Náutico Horses, na tarde do último sábado (16), no Estádio Benigno Acioly, em Satuba, pelo placar de 28 a 15.
Mesmo desfalcado por causa de lesões, o Tricolor alagoano não teve muito trabalho para vencer a equipe pernambucana. Em tarde inspirada, o quarterback Rodolfo Cezarino conseguiu quatro passes para touchdowns e liderou a estreia com vitória para os Marechais.
O diretor da equipe, Alberto Madeiro, comemora o resultado positivo logo na primeira partida e afirma que os Marechais estão prontos para retomar o caminho de glórias.
"O ponto chave de nossa equipe é a defesa, que vem nos dando tranquilidade. Nós conseguimos três interceptações, além de vários fumbles recuperados ao longo partida. Além disso, o setor de ataque esteve em ótima posição por diversas vezes, o que acabou por facilitar o nosso jogo", abalisou.

Equipe alagoana vai encarar o Olinda Sharks na segunda rodada - Foto: FOTO: Ascom maceió Marechais

E o Maceió Marechais já voltou as atenções para o Olinda Sharks, seu próximo adversário. O duelo, desta vez, será em Pernambuco, no dia 13 ou 14 de agosto. O local da partida ainda será definido.