Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Lutaremos para colocar o CSA na final', afirma Lucas Barcellos às vésperas do Clássico

Apesar da vantagem construída na partida de ida, atacante diz que Azulão precisa de uma boa exibição na volta

Após vencer a partida de ida, o CSA tem boas chances de eliminar o CRB e chegar à final do Alagoano mais uma vez. O primeiro jogo foi uma partida dura, mas que acabou com a vantagem do Azulão. O atacante Lucas Barcellos, porém, sabe que, para alcançar a decisão, precisa fazer mais uma boa partida e não sentar na vantagem.

“A gente precisa fazer outra grande partida para buscar a vaga na final. Vamos enfrentar uma equipe de alto nível, em um clássico, em uma decisão, e sabemos das dificuldades que teremos durante os noventa minutos. Lutaremos para colocar o CSA na final", afirmou.

Com um bom início de temporada, o CSA não esconde de ninguém que o principal foco da temporada é no acesso para a Série A. Para isso, Lucas afirma que o Azulão precisa manter o ritmo forte que vem tendo durante o ano.

"O grupo tem evoluído bastante nas últimas semanas. Estamos fazendo bons jogos e buscando esse crescimento na temporada. Temos que manter esse ritmo forte para conquistarmos nossos objetivos em 2022", disse o atacante.

Apesar de ter perdido a vaga de titular nos últimos jogos, Lucas tem feito boas partidas com a camisa azulina. O atacante se diz feliz com o momento no clube, classificando a temporada até aqui como “especial” em sua carreira.

"Estou feliz com o momento que estou vivendo com a camisa do clube. Tem sido uma temporada bem especial até aqui, mas quero melhorar ainda mais meus números com a camisa do clube este ano", completou.

*Com Assessoria

Tags

CSA