Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Luidy avalia confronto contra o Paraná para fugir do Z-4: 'Só a vitória importa'

Na próxima quinta-feira (17), o Galo vai encarar o Tricolor da Vila, no Estádio Rei Pelé; time alagoano aparece em 14º lugar, com 34 pontos

Nesta quinta-feira (17), o CRB recebe o Paraná, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e representa um confronto direito entre as duas equipes para escapar do rebaixamento da competição.

Antes do duelo decisivo contra o Tricolor da Vila pela Série B, nesta quinta (17), o atacante Luidy afirmou em entrevista coletiva que sua equipe só pensa na vitória.

Leia também

"A gente sabe da importância desse jogo. Pela pontuação que a gente soma, a gente tem que trabalhar para chegar no dia do jogo e conquistar a vitória", disse Luidy.

A tarefa do Galo não será fácil. Sob o comando de Ramon Menezes, o time alagoano, não vence há seis partidas, aparece em 14º lugar, com 34 pontos. Já o Paraná, chegou a sua pior posição na tabela da Série B 2020 (17º), após perder de 1 a 0 para o América-MG, pela 28ª rodada.

Perguntado sobre o quanto a vontade de vencer será determinante para o resultado final da partida, Luidy respondeu o seguinte:

"Acho que é mais da vontade... Mais do coração mesmo! Pois, é um dos jogos mais importantes. Acredito que esse confronto, em casa, será fundamental, e a gente tem que buscar o resultado positivo" encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X