Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucas Barcelos espera partida difícil para o CSA contra o Sampaio Corrêa: "Atenção máxima"

Atacante do Azulão pensa em intensidade ao máximo para conseguir primeiro triunfo fora de casa

O início do trabalho de Alberto Valentim no CSA tem sido corrido. Poucos dias após o empate em casa com o Grêmio, por 1 a 1, o time já iniciou a preparação para encarar o Sampaio Corrêa. Como a Série B quase não permite folga, o confronto acontece nesta segunda-feira (27), às 20h, no Castelão, em São Luís.

O atacante Lucas Barcelos, que entrou contra o Grêmio, fez uma análise do que o elenco azulino pode encontra no Maranhão. Para ele, o duelo será complicado, por isso, o time marujo precisa buscar a intensidade para conquistar os três pontos.

Leia também

“Nós vamos ter uma partida muito complicada pela frente diante do Sampaio Corrêa. Temos que ter atenção máxima, pois jogar contra eles em sua casa é sempre muito complicado. Vamos procurar ter intensidade para sairmos com um triunfo", declarou.

Apesar do resultado ruim, dentro de casa, a rodada permitiu que o CSA respirasse fora da zona do rebaixamento. Atualmente, o clube alagoano está em 15º, com 15 pontos, apenas um a mais que o 17º, que é o Náutico. Lucas visa uma boa sequência, especialmente para sonhar com algo melhor na Série B.

"A ideia é fazer uma boa sequência nestas próximas partidas para sairmos de perto do Z4 e encostarmos no G4. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. O elenco está muito focado e confiante nisso", disse Barcelos.

Sobre o trabalho com o novo treinador, Lucas Barcelos revelou que a dedicação do elenco tem sido máxima. Ao todo, Valentim treinou o CSA em dois jogos, mas ainda sem vitórias. Foram dois empates, contra Guarani e Grêmio, respectivamente.

"Valentim tem procurado colocar em prática suas ideia e a gente tem buscado dar o máximo de força possível para crescermos juntos na competição. Tenho certeza que evoluiremos muito nos próximos jogos", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas