Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucas Barcelos elogia o Criciúma, mas diz que CSA precisa de atenção máxima

Azulão enfrenta o Tigre longe de casa, sonhando com sua segunda vitória como visitante

Daqui a pouco, o CSA entra em campo pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida do Azulão neste segundo turno, onde encara o tradicional Criciúma. Contudo, a importância deste confronto está lá no alto, pois vale o passaporte de saída da zona do rebaixamento.

Quem comentou sobre o duelo foi o atacante Lucas Barcelos. Providencial no estilo de jogo do técnico Alberto Valentim, Lucas alertou sobre os perigos de enfrentar o Tigre Carvoeiro. O jogador falou sobre o fato de o Criciúma jogar tão bem dentro do Heriberto Hülse, palco da partida, porém, disse que o objetivo são os três pontos.

Leia também

“O Criciúma é um grande adversário e dentro de casa sempre cresce muito. Vamos procurar ter atenção máxima para sairmos com um resultado positivo e uma vitória fora de casa. Este é o objetivo de todos neste confronto", comentou Barcelos.

Depois de uma sequência terrível sem vitórias, o time marujo conseguiu quatro pontos nos últimos dois jogos. O desempenho aliviou o clima dentro do clube, mas está longe de ser o ideal. Para o atacante, os primeiros passos rumo à recuperação foram dados.

"O mais importante é iniciar uma boa sequência nestas próximas partidas. Temos que ter intensidade máxima para que isso seja possível e para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação", opinou.

Lucas Barcelos não se intimidou na hora de chamar a responsabilidade para si e para o elenco. O atleta garantiu que haverá muita luta para tirar o CSA da incômoda posição, na zona do rebaixamento.

"O grupo pode iniciar uma sequência positiva e crescer na tabela de classificação. Vamos em busca disso agora. Só depende da gente. Vamos lutar muito para evoluir na temporada", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas