Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucas Barcelos alerta para dificuldade contra o América-MG e pede apoio da torcida do CSA

Azulão do Mutange entra em campo nesta terça-feira (19), contra o time mineiro, na Copa do Brasil

Em um torneio de mata-mata, tudo vale para ter vantagem e buscar a classificação. O CSA, último alagoano da Copa do Brasil 2022, sabe bem disso. Nesta terça (19), o clube recebe o América Mineiro, no Trapichão, pela 3ª fase da competição. Como agora confrontos são decididos em ida e volta, o elenco azulino sabe da responsabilidade que é fazer um bom jogo.

Quem comentou sobre isso foi o atacante Lucas Barcelos. O jovem jogador reconheceu todas as dificuldades que o time terá ao enfrentar o Coelho, que já se encontra em Maceió, treinando no CT do CRB. Para Lucas, é importante uma boa vantagem no duelo de ida.

“A gente terá uma missão difícil diante do América e esta primeira partida é de fundamental importância para todos. Vamos buscar uma vitória para abrirmos vantagem para o jogo de volta no Independência. O grupo está muito focado nisso", analisou.

Artigos Relacionados

Para o jogador, é fundamental o apoio da torcida, que deve lotar o Estádio Rei Pelé. Com isso, Lucas fez questão de convocar o torcedor para empurrar a equipe.

"O apoio da torcida será importante para a equipe em campo. Vamos precisar desta força da arquibancada para chegarmos ao nosso objetivo, que é a vitória. Lutaremos muito para alcançar nossa meta", disse Lucas.

Caso elimine os americanos, o CSA arrecadará mais R$ 3 milhões em premiação, o que ajudaria bastante nas contas do clube. Vale lembrar que não existe mais a vantagem do gol fora e qualquer empate no agregado, o embate irá para os pênaltis.

"O elenco quer continuar vivo na competição e vai em busca de se manter firme em busca dos seus objetivos na disputa. Queremos chegar o mais distante possível nela", finalizou o atleta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas