Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Líder de seu grupo, CRB vai a campo com time misto contra o CSE

Treinador Mazola Júnior decidiu poupar alguns titulares por causa da aproximação do hexagonal e de jogo decisivo na Copa do Nordeste

O elenco do CRB já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, um dia após a derrota por 4x1 no clássico das multidões. E a primeira atividade foi uma reunião da comissão técnica com todo o elenco, apesar de a goleada para o maior rival não ter ameaçado a liderança do grupo B. O Galo soma 19 pontos e, faltando uma rodada para o término da fase preliminar do Campeonato Alagoano, não mais pode ser ultrapassado, pois, o vice-líder Santa Rita tem apenas 12.

Esta folga faz com que o treinador Mazola Júnior já tenha tomado uma decisão: quarta-feira, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, o CRB vai a campo com um time misto. A medida busca poupar alguns titulares, já que, na próxima semana, o time enfrenta o Estanciano, tentando confirmar sua classificação para a segunda etapa da Copa do Nordeste.

Contudo, o Galo também já se prepara para a estreia no hexagonal do Alagoano. No sábado, terá pela frente o Coruripe, no Estádio Rei Pelé.

Outro detalhe que reforça a decisão do treinador Mazola Júnior em lançar a campo um time misto é que, no clássico das multidões, o CRB perdeu três jogadores: goleiro Júlio César, expulso, o volante Somália e o atacante Lúcio Maranhão, que acumulam três cartões amarelos.

Tags

CRB