Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lesionado, judoca de AL perde no Brasileiro, mas vê participação como positiva

Marcos Júnior lutou com uma contusão no dedo e afirma que traz de volta na bagagem muita experiência e a consciência tranquila

O atleta alagoano Marcos Júnior, natural da cidade de Junqueiro-AL, encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro de Judô, que foi realizado nos dias 2 a 4 de agosto, na Arena Juventude, no Rio de Janeiro. Atleta do Instituto Elos/ALJC, Marcos perdeu a sua luta no minuto final. Mas, apesar disso, ele avalia a sua participação como muito boa, pois vinha se recuperando de uma lesão no dedo e não estava 100%.

"Senti a contusão e não consegui fazer meus movimentos com precisão, sem tirar os méritos do meu adversário, que percebeu e, com isso, inteligentemente, aproveitou-se e foi me induzindo a penalizações e perdi por três faltas cometidas", revelou o judoca.

E acrescentou: "Levo de volta na bagagem para Junqueiro muita experiência e a consciência tranquila de que representei minha cidade e meu Estado da melhor forma possível. E, mesmo sem uma estrutura de ponta, consegui estar com os melhores do Brasil".

Marcos Júnior agradeceu todos os que apoiaram e contribuíram com a sua viagem. "Agradeço o apoio do governo municipal, dos empresários de Junqueiro que acreditaram e ajudaram para que eu pudesse representar nossa amada Junqueiro. Agradeço também por todas as mensagens de carinho que recebi durante esses dias. Enfim, agradeço a Deus por tudo e vamos para a próxima, com fé em Deus!", encerrou.

Tags