Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lesionado, judoca de AL perde no Brasileiro, mas vê participação como positiva

Marcos Júnior lutou com uma contusão no dedo e afirma que traz de volta na bagagem muita experiência e a consciência tranquila

O atleta alagoano Marcos Júnior, natural da cidade de Junqueiro-AL, encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro de Judô, que foi realizado nos dias 2 a 4 de agosto, na Arena Juventude, no Rio de Janeiro. Atleta do Instituto Elos/ALJC, Marcos perdeu a sua luta no minuto final. Mas, apesar disso, ele avalia a sua participação como muito boa, pois vinha se recuperando de uma lesão no dedo e não estava 100%.

"Senti a contusão e não consegui fazer meus movimentos com precisão, sem tirar os méritos do meu adversário, que percebeu e, com isso, inteligentemente, aproveitou-se e foi me induzindo a penalizações e perdi por três faltas cometidas", revelou o judoca.

Leia também

E acrescentou: "Levo de volta na bagagem para Junqueiro muita experiência e a consciência tranquila de que representei minha cidade e meu Estado da melhor forma possível. E, mesmo sem uma estrutura de ponta, consegui estar com os melhores do Brasil".

Marcos Júnior agradeceu todos os que apoiaram e contribuíram com a sua viagem. "Agradeço o apoio do governo municipal, dos empresários de Junqueiro que acreditaram e ajudaram para que eu pudesse representar nossa amada Junqueiro. Agradeço também por todas as mensagens de carinho que recebi durante esses dias. Enfim, agradeço a Deus por tudo e vamos para a próxima, com fé em Deus!", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas