Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lateral Reginaldo deixa o CRB, após três anos e mais de 140 partidas disputadas

Lateral direito foi uma das peças fundamentais nas últimas temporadas e seu novo destino não foi revelado

A reformulação do CRB visando à próxima temporada segue, mas agora com uma saída sentida. Na noite dessa segunda-feira (7), o Galo comunicou, através do Instagram, o fim do vínculo com o lateral direito Reginaldo Lopes, de 29 anos. O jogador atuou pelo clube por pouco mais de três anos, onde conquistou um título e disputou mais de 140 jogos.

Reginaldo chegou ao CRB em 2020, após passagem pelo Atlético-GO. E não demorou muito para o jogador conseguir uma vaga entre os titulares. Na sua primeira temporada, fez mais de 33 partidas pelo Regatas. Já em 2021 e 2022, superou a incrível marca de 50 jogos. Seu melhor ano foi em 2021, quando esteve presente em campo 59 vezes.

Ao todo, o lateral direito marcou quatro gols e deu dez assistências, segundo o site Ogol. Contudo, na atual temporada, acabou perdendo a vaga no time titular, após a chegada de Daniel Paulista, que optou por utilizar Raul Prata na posição.

Ainda não se sabe qual será o destino de Reginaldo, porém, novas informações devem surgir nas próximas semanas. Em seu perfil oficial, o lateral direito agradeceu a vivência em Maceió e deixou as portas abertas para o futuro.

"Foram 3 anos de muitas alegrias, aprendizado e muita dedicação. Gratidão por tudo que vivi aqui, das amizades que fiz no clube e na cidade. Queria agradecer a todos que, de alguma forma, me ajudaram nesse período, nossa diretoria, a antiga e a atual gestão, que sempre acreditaram no meu trabalho! Estarei na torcida sempre!", disse Reginaldo.

Tags

CRB