Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lateral-esquerdo Hugo deixa o CRB e deve ser anunciado em breve pelo Goiás

Partida do último domingo (9), contra o Aliança, foi a última em que o atleta foi relacionado pelo Galo

Mais uma baixa no elenco do CRB para o restante da temporada. O lateral-esquerdo Hugo deixou o clube alagoano após receber uma proposta do Goiás, time que também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo a assessoria do clube, a decisão partiu 100% do jogador, que comunicou o interesse de deixar o Regatas. O anúncio oficial por parte do Goiás deve acontecer ao longo desta segunda (10).

Com a camisa do Galo, Hugo atuou em 28 partidas e não marcou nenhum gol. O atleta, natural de Arapiraca, tem apenas 23 anos e ainda é considerado uma jovem promessa. Com a saída do atleta para o time goiano, o CRB ainda ficou com 15% dos direitos econômicos do jogador.

Leia também

Hugo começou jogando no sub-19 e sub-20 do CRB, depois teve rápidas passagens por Jaciobá e ABC, até retornar ao Galo em 2020. O contrato atual era válido até novembro deste ano, mas foi amigavelmente rompido para o atleta seguir seu interesse de defender o clube esmeraldino.

CRB e Goiás se encontram ainda em 2021 no Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira partida entre os clubes está marcada para a 4ª rodada do nacional, na capital goiana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas