Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lateral do CSA, Vitor Costa reconhece força do time e quer subir para a Série A em 2022

Azulão vai a campo neste domingo (20), às 20h30, para enfrentar o Londrina, no Estádio Rei Pelé, em busca da reabilitação na Série B

Ainda sem vencer nesta Série B, o CSA chega para a partida contra o Londrina com esperança de enfim reencontrar o caminho das vitórias. Com um bom futebol apresentado contra o Guarani, o Azulão crê que pode fazer uma boa apresentação também diante do Tubarão no domingo (20), às 20h30, no Rei Pelé. É o que acredita o lateral esquerdo do time, Vitor Costa.

“Vamos em busca de um grande jogo diante do Londrina no final de semana. Vamos enfrentar uma equipe difícil e que vem em nossa casa em busca de pontos. Temos que fazer uma boa partida para sairmos com um resultado positivo", disse o jogador.

Leia também

Segundo Costa, a meta é crescer de produção na temporada e brigar no topo da tabela.

"Nossa ideia, sem dúvida, é fazer um bom campeonato para brigarmos pelo acesso. Nosso objetivo é levar o CSA de volta para a primeira divisão", afirmou o jogador.

Anunciado no início da temporada, o jogador destacou o desejo de ver o grupo azulino melhorando o rendimento em campo neste ano. Segundo ele, a meta de todos é fazer uma boa sequência em 2021.

"Nossa ideia é fazer uma boa sequência nestas próximas partidas para crescermos no campeonato. O grupo sabe da importância disso e do seu potencial. Estamos muito focados em evoluir", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas