Lateral do CSA, Vitor Costa reconhece força do time e quer subir para a Série A em 2022

Azulão vai a campo neste domingo (20), às 20h30, para enfrentar o Londrina, no Estádio Rei Pelé, em busca da reabilitação na Série B

Ainda sem vencer nesta Série B, o CSA chega para a partida contra o Londrina com esperança de enfim reencontrar o caminho das vitórias. Com um bom futebol apresentado contra o Guarani, o Azulão crê que pode fazer uma boa apresentação também diante do Tubarão no domingo (20), às 20h30, no Rei Pelé. É o que acredita o lateral esquerdo do time, Vitor Costa.

“Vamos em busca de um grande jogo diante do Londrina no final de semana. Vamos enfrentar uma equipe difícil e que vem em nossa casa em busca de pontos. Temos que fazer uma boa partida para sairmos com um resultado positivo", disse o jogador.

Segundo Costa, a meta é crescer de produção na temporada e brigar no topo da tabela.

"Nossa ideia, sem dúvida, é fazer um bom campeonato para brigarmos pelo acesso. Nosso objetivo é levar o CSA de volta para a primeira divisão", afirmou o jogador.

Anunciado no início da temporada, o jogador destacou o desejo de ver o grupo azulino melhorando o rendimento em campo neste ano. Segundo ele, a meta de todos é fazer uma boa sequência em 2021.

"Nossa ideia é fazer uma boa sequência nestas próximas partidas para crescermos no campeonato. O grupo sabe da importância disso e do seu potencial. Estamos muito focados em evoluir", completou.