Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lateral do CRB, Reginaldo afirma que Clássico das Multidões não tem favoritos

Jogador prega respeito ao CSA e afirma que será um jogo diferente, porém, reconhece importância da vitória

O clima do Clássico das Multidões já começa a criar aquela expectativa que antecipa o confronto. Tanto torcedores do CSA, quanto do CRB, fazem sua parte, brincam, argumentam, apoiam, para que seus clubes busquem a vitória no clássico.

Porém, dentro das equipes, o discurso é um pouco diferente. Reginaldo, lateral esquerdo do Galo da Praia, comentou sobre o confronto desta quarta-feira (1º). O jogador afirmou ser uma partida diferente, e mais, que não tem favoritos.

Leia também

"Clássico é clássico, é um jogo diferente e que não tem favoritos. Estamos muito motivados para fazer um grande jogo contra o CSA para buscarmos os três pontos. Um triunfo em um confronto como este vai dar ainda mais confiança para todos visando à sequência da temporada", opinou.

Com a sequência de vitórias, contra Londrina e Sport, nesta ordem, o time regatiano tem crescido dentro da Série B do Brasileiro. Reginaldo disse que era o que o elenco estava precisando e o trabalho deve seguir para buscar a proximidade do G4.

"Tivemos duas vitórias muito importantes nas duas últimas rodadas da Série B e isso foi importante para o grupo. Estávamos precisando disso. Agora é buscar manter este ritmo forte para vencermos mais jogos nesta sequência para encostarmos no G4", disse.

Com uma distância considerável para o grupo dos quatro primeiros colocados na tabela, o clima é de otimismo com duas vitórias seguidas e a defesa sem ser vazada. Atualmente, o primeiro time do G4 é o Sport, com 15 pontos conquistados.

"Estamos com dez pontos e a cinco do G4. Queremos diminuir esta distância. Isso vai ser importante, mas vamos pensar passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. O grupo sabe do potencial que tem", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas