Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lateral do ASA critica Gustavo Feijó: 'Estava pressionando a arbitragem'

De acordo com Chiquinho Alagoano, vice-presidente da CBF na região Nordeste e prefeito de Boca da Mata tentou intimidar assistente; Feijó rebate

Após a derrota do ASA diante do Santa Rita pela nona rodada do Campeonato Alagoano, o lateral-esquerdo do Fantasma soltou o verbo contra o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na região Nordeste, Gustavo Feijó. O atleta do Fantasma acusou o também prefeito de Boca da Mata e ex-presidente da FAF de tentar intimidar o trio de arbitragem responsável por comandar o duelo.

"É um absurdo o que a gente viu hoje. Um vice-presidente da CBF dando palpite no trabalho do bandeirinha. Isso não existe. Que exemplo ele está dando para a arbitragem?! Ele xingava o auxiliar o tempo inteiro, botando pressão na arbitragem", esbravejou o atleta alvinegro em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste.

Leia também

Perguntado sobre a queixa do jogador, o técnico Vica preferiu não comentar o assunto, alegando não poder opinar porque não teria presenciado a cena.

"Não posso falar do que eu não vi, mas a gente tem de reclamar sobre as coisas erradas que vemos. Porém, parece-me que o erro é tratado como certo no futebol daqui. Sendo assim, continuaremos vendo isto no campeonato. Afinal, o clube beneficiado hoje pode vir a ser prejudicado amanhã", disse o treinador.

Em entrevista ao programa Bola Quente, da Rádio Gazeta, Gustavo Feijó, por sua vez, afirmou que, como prefeito da cidade de Boca da Mata, que investe no Santa Rita, esteve no estádio apenas como torcedor. Ou seja, para Feijó, a crítica feita à arbitragem da partida, comandada por José Ailton da Silva, foi algo natural.

"Eu estava lá como prefeito da cidade e como torcedor. Nossa gestão investe no clube e, obviamente, torcemos pelo Santa Rita. Estava fazendo reclamações típicas de um torcedor e, em nenhum momento, agi com a intenção de influenciar a atuação da arbitragem", disse o dirigente.

A reportagem da Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação da Federação Alagoana de Futebol, que informou que nada sobre o episódio foi relatado na súmula da partida entre Santa Rita e ASA, no Estádio Olival Elias de Morais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas