Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Juliano é liberado pelo DM e deve enfrentar o Náutico no sábado

Goleiro regatiano tomou pancada no joelho e foi substituído na vitória sobre o Goiás; já zagueiro Adalberto está vetado

O goleiro regatiano Juliano, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Goiás, no último sábado (2), já está apto para o jogo contra o Náutico. O mesmo não ocorre ao zagueiro Adalberto, que também saiu de campo machucado contra o Esmeraldino, no Rei Pelé. Ele foi vetado pelo Departamento Médico (DM) do Galo e deve desfalcar o time de Mazola Júnior nas próximas rodadas.

De acordo com o médico do CRB, Orlando Baía, Juliano sofreu uma pancada no joelho direito, mas segue em tratamento e não será problema para o duelo contra o Timbu, na tarde do próximo sábado, na Arena Pernambuco.

"O joelho do Juliano ficou inchado por causa da pancada, mas não foi nada grave. Ele já está fazendo tratamento e não será nenhum problema para o próximo jogo", reforçou o médico regatiano.

Juliano, inclusive, postou uma foto em sua página oficial no Facebook para tranquilizar a torcida alvirrubra.

Já o caso do zagueiro Adalberto é considerado delicado, já que o defensor ainda não tem previsão para voltar aos treinamentos. Segundo Orlando Baía, o jogador passará por exames nesta quarta-feira (6). 

O médico suspeita de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, e é certo que o atleta não poderá ajudar o Galo em seu próximo compromisso. Com isso, Audálio (que substituiu Adalberto ainda no primeiro tempo do jogo diante do Goiás) e Diego Jussani - que marcou um belo gol de falta na última partida - brigam pela posição.

"O caso do Adalberto é mais complicado. Eu suspeito que ele sofreu um estiramento e, se confirmarmos esta lesão, ele poderá ficar de fora por algumas semanas. O jogador vai realizar exames amanhã [quarta-feira, 06] e já iniciar o tratamento", pontuou Baía.

Outro que também não poderá estar em campo é o lateral-direito Bocão, devido à suspensão automática. Seu substituto imediato, Marcos Martins é quem deve iniciar a partida do final de semana. 

Tags