Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Juliano é liberado pelo DM e deve enfrentar o Náutico no sábado

Goleiro regatiano tomou pancada no joelho e foi substituído na vitória sobre o Goiás; já zagueiro Adalberto está vetado

O goleiro regatiano Juliano, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Goiás, no último sábado (2), já está apto para o jogo contra o Náutico. O mesmo não ocorre ao zagueiro Adalberto, que também saiu de campo machucado contra o Esmeraldino, no Rei Pelé. Ele foi vetado pelo Departamento Médico (DM) do Galo e deve desfalcar o time de Mazola Júnior nas próximas rodadas.

De acordo com o médico do CRB, Orlando Baía, Juliano sofreu uma pancada no joelho direito, mas segue em tratamento e não será problema para o duelo contra o Timbu, na tarde do próximo sábado, na Arena Pernambuco.

Leia também

"O joelho do Juliano ficou inchado por causa da pancada, mas não foi nada grave. Ele já está fazendo tratamento e não será nenhum problema para o próximo jogo", reforçou o médico regatiano.

Juliano, inclusive, postou uma foto em sua página oficial no Facebook para tranquilizar a torcida alvirrubra.

Imagem ilustrativa da imagem Juliano é liberado pelo DM e deve enfrentar o Náutico no sábado
| Foto: FOTO: Reprodução / Facebook

Já o caso do zagueiro Adalberto é considerado delicado, já que o defensor ainda não tem previsão para voltar aos treinamentos. Segundo Orlando Baía, o jogador passará por exames nesta quarta-feira (6). 

O médico suspeita de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, e é certo que o atleta não poderá ajudar o Galo em seu próximo compromisso. Com isso, Audálio (que substituiu Adalberto ainda no primeiro tempo do jogo diante do Goiás) e Diego Jussani - que marcou um belo gol de falta na última partida - brigam pela posição.

"O caso do Adalberto é mais complicado. Eu suspeito que ele sofreu um estiramento e, se confirmarmos esta lesão, ele poderá ficar de fora por algumas semanas. O jogador vai realizar exames amanhã [quarta-feira, 06] e já iniciar o tratamento", pontuou Baía.

Outro que também não poderá estar em campo é o lateral-direito Bocão, devido à suspensão automática. Seu substituto imediato, Marcos Martins é quem deve iniciar a partida do final de semana. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas