Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

José Ricardo Laranjeira comanda jogo de abertura da 2ª rodada de hexagonal

José Reinaldo Figueiredo trabalha em Coruripe, no domingo. Também no domingo, em Arapiraca, o comando fica por conta de Rafael Carlos Salgueiro

José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) é o árbitro que vai comandar a partida de abertura da 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano 2016: Santa Rita x Murici, às 20h deste sábado, no Estádio Olival Elias de Moraes. Seus assistentes são Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF).

No domingo os outros dois jogos, ambos às 16h. No Estádio Gerson Amaral, Coruripe e CSA se enfrentam sob o comando de José Reinaldo Figueiredo. Os auxiliares são Esdras Mariano de Lima e Lennon McCartney Farias Paes. Este trio é do quadro da CBF/AL.

Já no Estádio Coaracy da Mata haverá o clássico ASA x CRB. No apito, Rafael Carlos Salgueiro (FAF); nas bandeirinhas, Maxwell Rocha da Silva e Wagner José da Silva. Estes assistentes pertencem ao quadro da CBF/AL.

Quadrangular da permanência

O quadrangular da permanência entra na 3ª rodada, com CSE x Penedense no sábado, às 20h, no Estádio Juca Sampaio. No comando, Gleiton Lins Vieira. Os auxiliares são Áldrin Freire Matuas e Gabriel Henrique Soares. Todos são do quadro da FAF.

No domingo, às 16h, a outra partida desta disputa: Sete de Setembro x Ipanema, no Estádio Olival Elias de Moraes. O árbitro central é Wilton Fernandes Souza. Os assistentes são Dougals Lino da Silva e Francisco Raimundo Freitas. Todos também são do quadro da FAF.

Tags

faf