Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jorginho e Caíque Valdívia são regularizados e podem reestrear pelo ASA

Personagens importantes na história recente do Alvinegro, jogadores já podem entrar em campo

Tem novidade boa saindo do forno do ASA. No início da noite desta sexta (14), o meia Caíque Valdívia e o volante Jorginho foram oficialmente regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, são opções para o técnico Celso Teixeira na partida contra o Dínamo, no próximo domingo (16).

O Alvinegro viveu um certo dilema para registrar jogadores no BID. Correndo contra o tempo, conseguiu regularizar alguns atletas nos minutos finais para a 1ª rodada, quando venceu o CEO por 6 a 0. Inclusive, Celso Teixeira só teve 16 atletas relacionados para o confronto.

Leia também

Os anúncios de Valdívia e Jorginho incendiaram a torcida do Gigante, que sonhava com o retorno, especialmente do meia. Ainda não se sabe se estarão entre os titulares do confronto com o Dínamo, mas há a possibilidade.

Jorginho e Valdívia no BID da CBF
Jorginho e Valdívia no BID da CBF | Foto: Reprodução/CBF

Valdívia não atua no ASA desde 2015, quando virou destaque nacional e foi vendido para o Cruzeiro, de Minas Gerais. De lá pra cá, rodou por muitos clubes do Brasil como Paysandu, Náutico, Criciúma, Juventude, Londrina e Madureira, que foi seu último clube. Já o volante Jorginho foi importante em 2016, quando o ASA quase subiu para a Série B. Rodou por grandes do Nordeste como CRB, Campinense e Altos, antes do retorno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas