Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jonathan Gomez posta foto com a camisa do CSA, no Instagram Stories, e anima a torcida

O presidente do clube, Omar Coêlho, já revelou interesse no atleta, que gostaria de retornar à equipe azulina. Contrato, porém, ainda não é oficial

Na madrugada deste sábado (8), a novela Jonatan Gomez e CSA ganhou mais um novo capítulo. O meia-campista fez uma postagem no Instagram Stories com a camisa do clube e animou a torcida. O jogador pertence ao Argentino Juniores, mas tem interesse de retornar ao clube alagoano, segundo o presidente do time, Omar Coêlho, revelou à Gazetaweb em dezembro do ano passado.

Ainda não é oficial, mas tudo indica que o atleta deva retornar ao Azulão em 2022. No dia 04, última terça, junto ao ge/AL, o próprio Omar atualizou a negociação e disse que está bastante otimista com a possível renovação da parceria. Ele falou em "95% de chances" do argentino defender as cores do Azulão nesta temporada.

Leia também

"Falta só o Argentinos Juniors liberar o empréstimo, mas falei com Jonatan nesta terça (4). Ele disse que não vai ser complicado esse acerto. Diria que ele tem 95% de chances de acertar. Ele tem interesse em voltar a defender o CSA. A princípio, dependemos apenas do atual clube do jogador”, disse o comandante.

O argentino defendeu o CSA em 2019, na disputa da Série A do Brasileiro. Gómez chegou a Maceió como empréstimo pelo São Paulo e disputou 26 partidas. O argentino chegou a marcar cinco gols pelo Marujo e distribui três assistências.

Em 2019, o CSA venceu o Fluminense, por 1 a 0, em pleno Maracanã. Gomez anotou o tento azulino
Em 2019, o CSA venceu o Fluminense, por 1 a 0, em pleno Maracanã. Gomez anotou o tento azulino | Foto: RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Posteriormejte, deixou o time em alta durante a inédita conquista de disputar a Série A. Das vezes que balançou a rede, a equipe alagoana não saiu de campo derrotada. Em cinco partidas em 2019, o CSA obteve 13 pontos em decorrência de quatro vitórias e um empate.

Ainda, após disputar 32 partidas e fazer apenas um gol pelo Sport, o meio-campista se transferiu para o Argentinos Juniors em 2020. A última vez que o ex-azulino entrou em campo foi no dia 28 de novembro, quando o Argentinos goleou o Gimnasia La Plata por 3 a 0. Relembre os gols do jogador pelo CSA na Série A do Brasileirão de 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas