Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jogos no interior abrem a quarta rodada do Alagoano neste sábado

Dimensão Capela recebe o ASA, em Capela, enquanto Coruripe e Jaciobá fazem duelo no Gerson Amaral

A quarta rodada do Campeonato Alagoano, que marca o primeiro Clássico das Multidões no ano de 2019, terá início neste sábado (9) com dois jogos no interior do Estado: Dimensão Capela x ASA e Coruripe x Jaciobá. O Dimensão Capela recebe o Fantasma no Estádio Manoel Moreira, em Capela, já o Hulk enfrenta o time de Pão de Açúcar em seus domínios, no Gerson Amaral.

A arbitragem dos dois jogos foi sorteada na última quinta-feira (8) e os responsáveis pelo confronto em Capela serão: o árbitro José Ricardo Laranjeira, tendo como assistentes Cláudio Camilo da Silva, Áldrin Freire Costa Matias e Rafael Gomes da Silva como quarto árbitro. Até o momento na competição, o Dimensão ocupa a 5ª colocação, com 3 pontos, e o ASA é o 7º colocado, com 2 pontos. Este jogo será de portões fechados, já que o clube mandante ainda não entregou o laudo novo.

Leia também

Já em Coruripe, o dono do apito será Jonata de Souza Gouveia, com assistência de Esdras Mariano de Lima e Carlos Vinicius Cavalcante. Felipe Wanderley T. Urubá ficará à beira do campo. O Hulk ocupa a 3ª colocação, com 6 pontos, dependendo do resultado do clássico pode terminar a rodada na liderança. Em 6º lugar, o Jaciobá tem 3 pontos e com a vitória poderá entrar no grupo dos quatro primeiros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X