Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogo Santa Rita e ASA volta para o domingo, dia 13

TV que detém os direitos de transmissão do Alagoano foi informada que a TV Globo mostra, no dia 9, partida da Taça Libertadores

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) até alterou a data do jogo entre Santa Rita e ASA, para a próxima quarta-feira (09), por solicitação da TV Gazeta, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano. Porém, teve que voltar atrás porque recebeu comunicado da TV Globo que nesta data (09) vai transmitir partida pela Taça Libertadores. Com isso, este jogo pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano volta para o dia 13, um domingo, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

Com isso, o time do técnico Vica - já classificação para o hexagonal - volta a  ter dez dias de preparação para o próximo compromisso pela 1ª fase do Estadual, mantendo o cronograma de atividades, que deverão ser mais leves para os titulares, dada a necessidade de se recuperar, fisicamente, parte do elenco alvinegro. No primeiro duelo entre as equipes, pela 6ª rodada, o ASA goleou o Leão em Arapiraca, por 4x0.

Leia também


O Fantasma de Alagoas abriu a 8ª rodada com vitória por 3x1 sobre o Penedense, na quarta-feira, no Coaracy da Mata Fonseca.

Primeira mudança

E a FAF já fez um ajuste na 9ª rodada, inicialmente marcada para o domingo, dia 13. Agora, Penedense x Sete de Setembro será no sábado, dia 12, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas