Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogo diante do Central é decisivo para classificação do CSA na Série D

Vitória diante do Central pode deixar o Azulão na liderança do Grupo A6, enquanto derrota complicaria vida do time marujo

De olho na liderança do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o CSA segue se preparando para a partida contra o Central de Caruaru, válida pela terceira rodada da competição. O time azulino encara a equipe pernambucana no próximo domingo (26), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em duelo que pode representar um divisor de águas do clube marujo na competição.

É que uma vitória diante do Central deixará o Azulão na ponta da tabela. Porém, uma derrota pode fazer com que a equipe alagoana caia para a terceira posição na tabela, com o agravante de encarar o próprio adversário do próximo domingo jogando fora de casa. Com 3 pontos conquistados e 5 gols de saldo em duas partidas até aqui, o CSA tem vantagem sobre o Parnahyba nos critérios de desempate e é o atual vice-líder da chave. Caso derrote os pernambucanos, o time alagoano ficará em primeiro, tendo mais tranquilidade para os próximos jogos fora de casa.

Leia também

O zagueiro Leandro Souza comemorou o resultado elástico sobre o Guarani no último domingo , afirmando que a partida diante do Central é fundamental para o CSA seguir firme na competição. "Precisamos vencer o Central, pois, uma vitória vai nos deixar na liderança. Além disso, também não permitiremos que eles disparem na tabela", destacou o zagueiro azulino.

O atacante Jônatas Obinas, por sua vez, é outro que exaltou a goleada imposta sobre o time cearense. O centroavante do Azulão celebrou os dois gols marcados diante da torcida maruja, frisando a obediência tática do time no último domingo (19).

"Fico feliz por ter marcado dois gols nessa estreia em casa, e estou contente por ter participado bem do jogo, já que a equipe fluiu dentro de campo. Tenho certeza de que nossa equipe vai fazer um bom trabalho também no próximo domingo. Vamos nos comportar da mesma maneira no jogo contra o Central", assegurou Jonatas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas