Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogo da Alegria: Atletas e ex-atletas de futebol promovem ação de solidariedade

135 crianças na favela da portelinha serão presenteadas numa linda cerimônia em comemoração ao dia das crianças

Com o fim de ano se aproximando, jogadores, ex-jogadores e artistas costumam se reunir para bater aquela "resenha" em jogos beneficentes, mas, nesta temporada, devido à pandemia provocada pela Covid-19, será um pouco diferente. Maceió será palco de uma grande celebração. Trata-se do "jogo da alegria", que contará com o apoio de celebridades notáveis, comoMarta e Ronaldinho Gaúcho.

A comunidade esportiva está mobilizada para promover a solidariedade em meio à crise provocada pelo coronavírus. A lista dos "relacionados" contará com a presença deAllano, meia-atacante do CSA, além doalagoano Maxwell, atacante do Cuiabá, líder da Série B eIngryd Lima, craque do Corinthians.

Leia também

Anfitriã do evento, Carla Marques, esposa do craque Michel Douglas, atacante do CSA, falou sobre a alegria de ajudar o próximo e contar com o apoio de ícones ilustres da capital alagoana para este momento.

"Estou muito feliz, principalmente porque o intuito disso tudo é ajudar as pessoas. É revigorante poder fazer parte disso de uma forma tão bonita. Me sinto muito honrada e grata a todos que estão comigo nesse projeto. Atletas, ex-atletas, população alagoana... Gratidão a todos vocês", disse Carla.

A Mineira, está organizando o evento em parceria com a socialite Ângela Maciel.

Imagem ilustrativa da imagem Jogo da Alegria: Atletas e ex-atletas de futebol promovem ação de solidariedade
| Foto: FOTO: Divulgação

Ação Solidária

No final do ano passado, um jogo beneficente entre Ronaldinho Gaúcho, Marta e Carlinhos Maia levou o público ao delírio no Estádio Rei Pelé. Em 2020, devido à pandemia provocada pela Covid-19, a realização da partida infelizmente não poderá ser possível.

Na próxima terça-feira (13), ao invés de um jogo, haverá uma entrega de brinquedos na favela da portelinha, localizada na parte alta da cidade, em comemoração ao dia das crianças. A data limite para a entrega de doações é até domingo (11). Os pontos físicos para as doações de brinquedos são:Formafit Praia e Márcia Botique.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas