Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogo contra o CRB será apenas o segundo clássico de Bruno Pivetti como treinador principal

Recém-chegado ao CSA, Pivetti venceu o Boa Esporte quando treinou a Tombense; técnico não deverá fazer mudanças significativas no time

O CSA, enfim, está de técnico novo. Após a saída de Mozart para a Chapecoense, a diretoria buscou seu substituto no futebol mineiro. Bruno Pivetti deixou a Tombense, desembarcou em Maceió e já comandará a equipe no clássico contra o CRB no próximo domingo (02).

Uma estreia de fogo para o novo comandante. Com uma carreira bem curta como treinador principal, esse será seu segundo clássico à beira do campo. No Vitória, não teve a chance de enfrentar o Bahia em sua curta passagem. Já pela Tombense, comandou seu primeiro clássico. E venceu. 4 a 1 em cima do Boa Esporte pelo Campeonato Mineiro

Pivetti não deve fazer grandes mudanças na escalação para seu primeiro jogo. A principal dúvida está no gol. Thiago Rodrigues está recuperado de uma pancada forte no rosto e pode ser relacionado para o time titular, no lugar de Darley. A definição deverá ocorrer no final da semana, ao encerrar a preparação para o clássico.

Expectativa para o jogo

O zagueiro Lucão falou um pouco sobre a expectativa da equipe para o Clássico. Segundo o jogador, a equipe está muito focada neste confronto para voltar a vencer, após quatro jogos seguidos com reveses.

"Sei da importância desse jogo. Como eu falei, é o famoso ‘Clássico das Multidões’, e eu tenho certeza que, assim como a expectativa da torcida também é grande em cima de nós, a nossa também não é diferente. A gente tem se preparado pra isso. A gente sabe da nossa responsabilidade. Sabe o que é estar ali, dentro de campo, e ter que conquistar esses três pontos. Então, a gente vai em busca disso", alertou Lucão.

Jogador falou sobre a expectativa de disputar o "Clássico das Multidões"

CSA e CRB se enfrentam no próximo sábado (1º), às 17h, no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 8ª rodada do Estadual. Com 12 pontos, o Azulão é o vice-líder da competição e pode roubar a liderança do Galo em caso de vitória.

Tags

CSA