Jogador do FF Sport esfaqueado por gerente de futebol recebe alta hospitalar

Após seis dias internado no HGE, Cabelinho, como é apelidado, teve alta nesta quarta-feira (6)

Com quase uma semana de luta e sufoco, o lateral do FF Sport Nova Cruz, João Guilherme, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (6). O jogador estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), desde a última semana, quando foi esfaqueado pelo gerente de futebol do clube. A confirmação da alta veio através de uma postagem da equipe nas redes sociais.

Na postagem, o clube enfatizou que Cabelinho, como é conhecido, já está indo para casa. Informações sobre o depoimento do atleta não foram divulgadas até o fechamento desta matéria. A nota ainda lembra da assistência do presidente do clube, Francisco Ferro, durante o período de recuperação.

A recuperação do jogador deve seguir em casa. Enquanto isso, as Polícias Civil e Militar seguem na busca do atual suspeito do crime, o gerente de futebol Anderson Salgueiro. O gerente está foragido desde o dia do ocorrido.

Por nota, o FF Sport comemorou a saída do seu jogador do hospital, o intitulando como "Homem de Ferro". Confira na íntegra:

"A quarta-feira (6) amanheceu com uma grande alegria para o FF Nova Cruz. O nosso Homem de Ferro, João Guilherme, está indo para casa. Agora, é recuperar para voltar o quanto antes a realizar o que ele mais gosta de fazer: Jogar futebol. Estamos com você "Cabelinho", juntos nesta sua recuperação. E muito mais feliz com a atitude do nosso Presidente, Francisco Ferro, por ter dado toda assistência ao nosso atleta, estando lado a lado com os seus familiares neste período de internação. Parabéns FF"