Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogador do FF Sport esfaqueado por gerente de futebol recebe alta hospitalar

Após seis dias internado no HGE, Cabelinho, como é apelidado, teve alta nesta quarta-feira (6)

Com quase uma semana de luta e sufoco, o lateral do FF Sport Nova Cruz, João Guilherme, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (6). O jogador estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), desde a última semana, quando foi esfaqueado pelo gerente de futebol do clube. A confirmação da alta veio através de uma postagem da equipe nas redes sociais.

Na postagem, o clube enfatizou que Cabelinho, como é conhecido, já está indo para casa. Informações sobre o depoimento do atleta não foram divulgadas até o fechamento desta matéria. A nota ainda lembra da assistência do presidente do clube, Francisco Ferro, durante o período de recuperação.

Artigos Relacionados

A recuperação do jogador deve seguir em casa. Enquanto isso, as Polícias Civil e Militar seguem na busca do atual suspeito do crime, o gerente de futebol Anderson Salgueiro. O gerente está foragido desde o dia do ocorrido.

Por nota, o FF Sport comemorou a saída do seu jogador do hospital, o intitulando como "Homem de Ferro". Confira na íntegra:

"A quarta-feira (6) amanheceu com uma grande alegria para o FF Nova Cruz. O nosso Homem de Ferro, João Guilherme, está indo para casa. Agora, é recuperar para voltar o quanto antes a realizar o que ele mais gosta de fazer: Jogar futebol. Estamos com você "Cabelinho", juntos nesta sua recuperação. E muito mais feliz com a atitude do nosso Presidente, Francisco Ferro, por ter dado toda assistência ao nosso atleta, estando lado a lado com os seus familiares neste período de internação. Parabéns FF"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas