Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogador de futebol de time da segunda divisão do Alagoano é esfaqueado em Pilar

O suspeito não foi localizado; vítima foi identificada como João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos

Policiais militares do 8º Batalhão confirmaram que um jogador de futebol foi esfaqueado, na manhã desta quinta-feira (30), no centro do município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. O suspeito não foi localizado.

A vítima foi identificada, no Hospital Geral do Estado (HGE), como sendo o jovem João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos.

Após ser golpeado, ele foi socorrido para o HGE numa ambulância municipal. O estado de saúde dele é considerado estável. Em nota, o hospital confirmou que o rapaz foi internado às 9h26 desta quinta, com ferimento por arma branca na região superior do tórax.

Artigos Relacionados

Ele foi avaliado por uma equipe da ala vermelha da unidade e foi levado para fazer exames de imagens.

Os policiais militares não informaram sobre quem poderia ter cometido o crime nem a sua motivação. Testemunhas revelaram que João Guilherme joga no FF Sports Nova Cruz, time da segunda divisão do Campeonato Alagoano.

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Por meio de nota, o FF Sports Nova Cruz lamentou ocorrido e informou que está prestando total apoio à família do jogador, inclusive, providenciando a logística da vinda dos parentes a Maceió, onde devem acompanhar a recuperação de João Guilherme, que está internado no HGE.

"O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais", diz a nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas