Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

João Brigatti comemora vitória regatiana e invencibilidade como técnico

Auxiliar afirma que CRB está no caminho certo, elogia Luidy e pede compreensão com ritmo de jogo de Zé Carlos

Após a vitória sobre o Goiás, no Estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (2), o auxiliar técnico do CRB, João Brigatti, comemorou o resultado positivo e a volta do time ao G4. Além disso, o fiel escudeiro de Mazola Júnior, suspenso após expulsão na última terça-feira (28) ainda lembra que está invicto no comando técnico da equipe alvirrubra. Em 4 oportunidades a beira do gramado ele ainda não foi derrotado.

"O time não perdeu e ainda sigo invicto como treinador. São 12 jogos na carreira e ainda não perdi. Aqui no CRB já são 4 partidas e a escrita se mantém, nada de derrotas. É sempre importante ter esse tipo de oportunidade, mesmo não sendo da maneira que nós queremos, que é com a suspensão do Mazola" conta em bom humor.

Brigatti elogiou a postura da equipe dentro de campo e destaca a importância de mais uma vitória e a manutenção do time no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. "Foi um resultado muito bom para nós. Temos somado pontos importantes para a sequência na competição, o que nos tem deixado em uma posição muito boa na tabela de classificação.

Apesar da vitória, o auxiliar entende que Mazola Júnior ainda precisa fazer alguns ajustes no sistema defensivo da equipe. O time já tomou 20 gols nesta Série B e isso tem preocupado a comissão técnica do time alvirrubro. João afirma que com uma maior folga durante as partidas, os erros deverão ser corrigidos.

"Nós precisamos ajustar melhor os espaços entre os volantes e a zaga. Esse tem sido o nosso problema, pois as falhas não são individuais e sim, deste sistema que ainda não está acertado na competição. Temos agora mais tempo para trabalhar com apenas um jogo por semana. Isso nos dá mais condições de rever nossos erros e consertá-los" revelou o treinador.

João elogia a boa atuação de Luidy e pede compreensão com a falta de ritmo do atacante Zé Carlos, recém reintegrado a equipe regatiana.

"São dois jogadores importantes. O Luidy ainda está se acostumando com o futebol profissional e é preciso ter calma com ele, que é um grande jogador. Já o Zé Carlos está fora de ritmo. Ele estava parado a mais de 2 meses e acredito que, em breve, ele volte a ser o atleta que sempre foi" completou.

Tags