Jean Patrick frisa que elenco do CRB precisa ter tranquilidade para continuar na briga pelo G-4

Meia afirma que confronto contra o líder Coritiba é de extrema importância para o Galo voltar ao caminho das vitórias

Depois de empatar em 0 a 0 com o Vila Nova, pela última rodada da Série B, o CRB agora vai ter que dividir as atenções. Nesta quinta (21), enfrenta o River-PI, pelas eliminatórias da Copa do Nordeste de 2022. Porém, o foco da equipe continua sendo na briga pelo acesso à Primeira Divisão do ano que vem. O meia Jean Patrick não se abateu com a má fase do time e deixou claro que o objetivo é voltar ao G-4 o mais rápido possível.

“Nossa ideia, nestas últimas rodadas da Série B, é fazer uma boa sequência para voltarmos ao G4 e para terminarmos o ano com o clube na Série A. Temos condições disso e já provamos ao longo da competição nossa capacidade. Vamos lutar muito para atingir essa meta", reafirmou o meia.

O próximo compromisso do Galo pela Segundona será na terça (26), contra o Coritiba, no Rei Pelé. Jean Patrick destacou a importância deste confronto para a equipe retomar a confiança e não se distanciar do grupo de acesso. No primeiro turno, no Couto Pereira, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

"Vamos ter um jogo difícil diante do Coritiba na próxima rodada e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância deste compromisso para retomar as vitórias na disputa. Estamos focados neste confronto", disse Jean.

Para voltar ao caminho das vitórias, a ansiedade não pode chegar no grupo. O meia sabe bem disso e frisa que o elenco precisa ter tranquilidade para não se atrapalhar.

"Agora é ter muita tranquilidade e pés no chão. Teremos sete rodadas, e muitas coisas ainda acontecerão na competição. Vamos manter a intensidade para que os nossos objetivos sejam alcançados", completou.

Em 5º lugar na tabela, o CRB tem 50 pontos conquistados. Primeiro time do G-4, o Avaí tem os mesmos 50 pontos, mas ainda joga na rodada. O embate contra o líder Coritiba, válido pela 32ª rodada da Série B, será às 19h da próxima terça (26).