Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jean Patrick frisa que elenco do CRB precisa ter tranquilidade para continuar na briga pelo G-4

Meia afirma que confronto contra o líder Coritiba é de extrema importância para o Galo voltar ao caminho das vitórias

Depois de empatar em 0 a 0 com o Vila Nova, pela última rodada da Série B, o CRB agora vai ter que dividir as atenções. Nesta quinta (21), enfrenta o River-PI, pelas eliminatórias da Copa do Nordeste de 2022. Porém, o foco da equipe continua sendo na briga pelo acesso à Primeira Divisão do ano que vem. O meia Jean Patrick não se abateu com a má fase do time e deixou claro que o objetivo é voltar ao G-4 o mais rápido possível.

“Nossa ideia, nestas últimas rodadas da Série B, é fazer uma boa sequência para voltarmos ao G4 e para terminarmos o ano com o clube na Série A. Temos condições disso e já provamos ao longo da competição nossa capacidade. Vamos lutar muito para atingir essa meta", reafirmou o meia.

Leia também

O próximo compromisso do Galo pela Segundona será na terça (26), contra o Coritiba, no Rei Pelé. Jean Patrick destacou a importância deste confronto para a equipe retomar a confiança e não se distanciar do grupo de acesso. No primeiro turno, no Couto Pereira, as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

"Vamos ter um jogo difícil diante do Coritiba na próxima rodada e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância deste compromisso para retomar as vitórias na disputa. Estamos focados neste confronto", disse Jean.

Para voltar ao caminho das vitórias, a ansiedade não pode chegar no grupo. O meia sabe bem disso e frisa que o elenco precisa ter tranquilidade para não se atrapalhar.

"Agora é ter muita tranquilidade e pés no chão. Teremos sete rodadas, e muitas coisas ainda acontecerão na competição. Vamos manter a intensidade para que os nossos objetivos sejam alcançados", completou.

Em 5º lugar na tabela, o CRB tem 50 pontos conquistados. Primeiro time do G-4, o Avaí tem os mesmos 50 pontos, mas ainda joga na rodada. O embate contra o líder Coritiba, válido pela 32ª rodada da Série B, será às 19h da próxima terça (26).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas